Por que um blog?!

Muito prazer eu sou a Lara! 



No meu primeiro post, nada melhor que explicar o que me levou a estar aqui! Resolvi criar um blog quando percebi que queria compartilhar meus gostos pelos livros, músicas, filmes ou qualquer outra coisa que me de vontade com qualquer um, e as vezes, quando percebi, vi que não estava agradando. Então... nada melhor que compartilhar com qualquer um, mas só quem se interessar vai até o fim, e quem não gostar é só fechar e ir fazer outra coisa!
            Comecei a me interessar por leitura desde pequena quando pegava um livro, sem saber ler, e ia inventando a história que estava por trás dele, divertindo meu pai, minha mãe e qualquer um que tivesse ao redor. Sempre tive meus livrinhos de criança, mas a primeiro livro que me marcou foi Dom Quixote  do Miguel de Cervantes, que meu pai lia para mim e para meu irmão antes de dormir. Não tinha como não sonhar com moinhos virando gigantes e com Sancho Pança sempre ao lado de seu cavaleiro andante desmiolado.


Frase da música: Dom Quixote - Engenheiros do Hawaii.

            Dentre vários livros que li quando criança, que me recordo com carinho, o primeiro que me fez passar noites em claro, foi o Harry Potter e a Pedra Filosofal da J. K. Rolling, que me fez imaginar todo um mundo diferente e entristecer quando não chegou minha carta para Hogwarts no meu décimo primeiro aniversário.



             A partir de então, nunca abandonei o hábito de ler, tiveram tempos com leituras mais assíduas e tempos mais escassas, mas ela sempre presente. Dizem que quem lê muito escreve bem, eu discordo, então peço desculpas por minha gramática desde já, pois esta nunca foi meu ponto forte. Como me interesso por diversas outras áreas, como cinema e fotografia, vou tomar a liberdade de escrever sobre esses e outros temas também.

            Bom espero que aproveitem, gostem e participem!! :)

10 comentários

  1. Parabens pelo blog! Obrigado por compartilhar suas ideias com todos! Vlw!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara! Boa iniciativa! Volta e meia escuto as indicações de musica que você posta no face! Vou acompanhar! As vezes quero ler ou assistir alguma coisa e não sei o quê, vou procurar recomendações aqui! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Valeu pessoal! Se procurar aqui, Suh, depois me conte se concorda ou não comigo :)
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  4. "Resolvi criar um blog quando percebi que queria compartilhar meus gostos pelos livros, músicas, filmes ou qualquer outra coisa que me de vontade com qualquer um, e as vezes, quando percebi, vi que não estava agradando." Bom, em um belo dia nos conheçemos saindo do detran, nossa conversa foi basicamente sobre estes gostos (musicas, filmes e livros) entao como temos gostos parecidos... vou acompanhar.

    ResponderExcluir
  5. LUCAS!!!! haha. Foi basicamente essa nossa conversa MESMO! que legal ver você aqui. Espero que goste! :)! ps: eai de certo tudo no detran?!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Haha lendo mais um "spoil" hj... Então estou habilitado, e já mandei emborrachar os postes, e vc ?

    ResponderExcluir
  7. Estamos juntos nessa! emborrachar os postes e lataria do carro, por gentileza! :) Lendo e gostando? haha

    um beijo

    ResponderExcluir
  8. oi Lara, parabéns pela iniciativa e boa sorte!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lara, sou Sabrina do grupo do whatsapp, rs.. Gostei muito do seu blog e já vi umas ótimas indicações de livro aqui...Como sou leiga ainda no que se diz respeito a blog, gostaria de algumas sugestões, senão for incomodo.

    ResponderExcluir
  10. Thaila Obrigada! que a sorte esteja sempre ao meu favor hahah! :))

    Sabrinaaa!!!
    claro claro, me mande o link do seu blog pelo whats, ou por aqui, que terei prazer em poder ajudar, mesmo que meus conhecimentos bloguilísticos sejam limitados também!
    Sempre que tiver uma dica no que pode melhorar por favor, estou toda à ouvidos!!!

    Um beijo Lara!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)