Resenha: Belo Desastre

“... Você acabou de lhe dizer não. Agora é que ele não vai querer parar.”

            Já tinha lido tanto a respeito do livro Belo Desastre (Beautiful Disaster) escrito por Jamie McGuire e publicado pela Editora Versus em 2012. Que acabei criando muitos receios dele, pelas críticas mistas que li, acabei demorando para começar a ler... Mas depois de começar não conseguia desgrudar!



            A trama se passa na Universidade, o que eu gostei, afinal já estava mais que na hora de fugir um pouco do high school, depois de ler a série Hush Hush. Pois bem, Abby Abernathy é uma caloura, que veio para Universidade de Eastern com sua melhor amiga, America, para sair de sua cidade e fugir de seu passado. Eastern é uma pequena e um garoto está em seus holofotes, Travis “Cachorro-Louco” Maddox. Ficou conhecido por durante as noites ganhar dinheiro em um clube de luta e durante o dia levar todas as meninas de lá para seu sofá – ou seja o típico galinha encrenqueiro.
“‘Por que eu, Trav?!’”

America namora o primo de Travis, que leva as duas amigas a uma luta, quando o Cachorro-Louco coloca seus olhos em Abby sabe que ela é uma garota diferente de todas que já havia conhecido. Então Travis logo fica intrigado, quer saber mais sobre essa menina e se lança ao desafio de conquistá-la. Logo de cara ela percebe o interesse dele e decidida ao não se deixar seduzir, faz de tudo para bater de frente, não demonstrar interesse e irritá-lo, contudo Travis propõem serem apenas amigos deixando Abby sem motivos para afastar-se.
“Nem vem, Trav, você não vai fazer essa merda! Você está apaixonado pela Ab... – seus olhos encontraram foco  ele reconheceu o erro - ...by. Oi, Abby.” 
Em uma das lutas os dois fazem uma aposta, caso ele não fosse acertado nenhuma única vez, ela passaria um mês morando no apartamento dele caso fosse, ele passaria um mês sem sexo. Obviamente ele ganha, mas o que Travis não esperava é que Abby poderia sair com outro cara nesse tempo, ainda mais um cara que demonstra ser seu oposto dele como Parker, o que ela não esperava é que iria dormir na mesma cama que ele.




“‘De novo? Você vai me matar, Flor.’ ‘Você não pode morrer – eu disse, cobrindo o rosto dele de beijos – Você é durão demais.’ ‘Não, eu não posso morrer porque tem muito idiota querendo pegar meu lugar. Vou viver eternamente só por maldade.’"

A partir de então a trama, narrada em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Abby, relata o desenrolar relacionamento, que beira ao doentio. Ambos tem personalidade forte, Travis extremamente ciumento, machista e possessivo, Abby orgulhosa, petulante e indecisa. Resultando em um relacionamento incompreensível, cheio de altos e baixos, sempre sendo ou oito ou oitenta. A única coisa que temos certeza são que ambos são loucos um pelo outro, mas não sabem aceitar e lidar com o que sentem.

“‘Acabou. Vá pra casa.’... ‘Você é a minha casa.’”

Intensidade é a melhor palavra para definir as 389 páginas, afinal no MEIO do livro, somos presenteadas com um “final feliz” que surpreende, intriga e alavanca a estória. Com uma escrita fluída e cheia de tensão, Jamie, trata de assuntos polêmicos com neutralidade, sem mocinhos e vilões. Entrando na atmosfera universitária de maneira única, na qual ninguém é condenado por beber, transar ou fumar demais, em que ser sexy não é ser vulgar.



Que capa maravilhosa é essa, não?! A Versus arrasou ao manter a capa original, achei alguns errinhos de concordância e gramática, mas nada de mais. Belo Desastre é do tipo de livro que quando começar, não conseguirá largar até a última linha, portanto quer uma dica?! Comece a ler com tempo, que vai deixar tudo de lado até terminar. Para quem já leu, são boas as notícias, a Warner Bross já comprou os direitos do livro, será que sai o filme?!  Eu estou me coçando de curiosidade para ver o Travis nas telonas haha!

“‘Sabe por que eu te quero?! Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite que passei em minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor.’”

Ps: Vou deixar meu protesto! Ok, a estória e o romance são envolventes e sensacionais, mas não consigo entender como Travis está tanto entre as paixões literárias por aí. Ele pode ser, lindo, gostoso, sexy e provocante, mas é extremamente machista e possessivo. Nunca me sujeitaria a trocar de roupa porque um carinha achou inapropriado, ou acharia certo sair socando qualquer um por ter dito qualquer coisa que não o agradou. Talvez essa impressão seja pelo fato de a Abby ser exagerada, e que eu mude de opinião lendo Desastre Iminente (Walking Disaster), que conta a mesma estória pelo ponto de vista de Travis.  



90 comentários

  1. Oi Lara, que resenha incrível. Eu não conhecia o livro, pelo fato de eu não gostar muito deste gênero, então acabo nem procurando.
    A Versus é uma ótima editora mesmo, achei muito bacana eles terem continuado com a capa original. E em questão dos erros que você achou, geralmente é normal encontrar alguns, o ruim é quando passa dos limites né?

    Bjsss
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      Obrigada Filipe! Eu adoro New Adult, quero ler logo 50 tons, já que né... foi o maior introdutor do gênero.
      Sim, o livro TEVE revisão não teve nenhum erro absurdo, como tem uns livro por ai! sabe?
      Adorei a capa original, tem todo um significado por trás sabe?! E eles manterem acho um super respeito com a editora.

      um beeijo

      Excluir
  2. Nunca ouvir falar, mas o livro parece bem interessante ainda mais porque me chamou bem atenção o nome. Beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      Breeenda espero que tenha a oportunidade o livro ;é bem bacana

      um beeijo

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar no livro. Lembro que quando estriou á um tempo atrás, agora já tem a continuação e tudo mais... Mas enfim, quando teve o lançamento do livro me vi bem atraído por essa capa, o tempo passou e embora ainda me chama atenção, mas deixou de ser aquele tipo de leitura que quero pra ontem e sim, para quem sabe um dia. Até mais. http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      não que o livro seja voltado para o publico feminino... mas tenho certeza que a mulherada acaba curtindo mais do que a piazada sabe?! :)
      Espero que a vontade de ler volte, porque é livro muito bem escrito, que nos prende do inicio ao fim!

      um beeijo

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Adorei a resenha, me deixou super curiosa para ler o livro.
    Já tinha visto muitos comentários positivos e negativos sobre o livro e fiquei com receio da leitura. Mas acho que vou dar uma chance em breve.
    A capa é realmente linda!
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      Obrigada! fico feliz que te animei.
      Dê sim! Vale super a pena. Eu pelo menos fiquei mergulhada no livro sabe?
      Ameei essa capa! Espero que seja assim em todos os livros da autora, as capas são lindas!

      um beeijo

      Excluir
  5. Olá flor! Tudo bem?
    Nossa esse livro deve ser bom e quero adquirir logo esse livro já que faz tempo que estou querendo ele rsrs.
    Sua resenha me deixou ainda mais curiosa para ler *-*
    Beijinhoss
    T.P
    4 You Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tuuudo sim e contigo?
      Aii fico feliz por te animais mais! Espero que assim que puder de uma lidinha, aposto que não vai conseguir parar!

      um beeijo

      Excluir
  6. Oi Lara,
    A blogosfesra inteira já leu esse livro menos eu hahaha
    Li Real da Katy Evans por esses dias, a premissa é bem parecida, mas gostei de Belo Desastre ter alguém para 'competir' com Travis haha

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!
      Todo mundo já leu, ou já leu taaanto a respeito que sabe muito mais do que quem já leu!
      Ainda não li Real, na verdade não conheço... fiquei curiosa! vou procurar saber mais

      um beeijo

      Excluir
  7. acho que vou amar esse livro beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Preciso muito ler esse livro, só a sua resenha me prendeu, fiquei muito curiosa.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danii!
      Fico feliz! Espero que leia e que ele te preeenda como me prendeu!

      um beeijo

      Excluir
  9. Esse está na fila mas agora vai sair, deu muita vontade de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Que bom Ronaldo! Espero que curta muuuito

      um beijo

      Excluir
  10. Oi, Lara! Eu gostei de "Belo Desastre" até eles chegaram a Las Vegas, depois não consegui mais aproveitar a história com a mesma intensidade. Não sei por quê :( E também (pera, deixa eu falar baixo para ninguém ouvir) não entendo essa fixação pelo Travis! Pronto, falei. Se perguntarem se eu falei, eu nego muhahahahaha
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tici!
      Então até Vegas o livro tem uma dinâmica, que muda depois da viajem né?!
      Mas de qualquer jeito, me prendeu de qualquer maneira!
      HAHAHAHAHAHA ok e eu te encubro! :) podexa!

      um beeijo

      Excluir
  11. Olá,
    Sempre tive vontade de ler esse livro! Toda a blogosfera fala bem e acho que tambem vou gostar haha

    Beijos,
    Giovanna.
    http://sonhandocomlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gii!
      Espero que possa ler em breve! garanto que irá te prender!

      um beeijo

      Excluir
  12. Oii,

    Eu quero muito ler esse livro e sua resenha me deixou com mais vontade ainda *-*, ainda vem que sairia do High Scholl é sempre a mesma coisa hahaha

    Eu tbm não trocaria de roupa por que alguém não gostou hahaha..;

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Que bom Anii! Espero que consiga ler loogo! Dar um tempo nas historias de High School é aliviante hahaa!
      Então né... acho que sou muito Girl Power para isso sabe haha?!

      um beijo

      Excluir
  13. Já li a resenha desse livro em outro blog
    e achei muito bom
    to doida pra ler
    beijo

    você é boa com poesias
    eu já não tenho essa facilidade
    muito linda essa
    beijo

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karina!
      Espero que consiga le-lo em breve entao!

      Acho qeu a poesia aqui saiu errado né? mas ok!

      um beeijo

      Excluir
  14. Não sou muito fã deste tipo de livro não hahaha
    e depois de ler seu protesto (penso da mesma forma) não acrescentaria este livro na minha listinha de livros para ler, mas valeu a resenha, muito bem escrita!

    Beijos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      Obrigada! :) mesmo!
      Entãão eu gosto desse tipo de livro, MESMO com meu protesto eu gostei do livro. Acho que os dois são meio pirados igual haha!

      um beeijo

      Excluir
  15. Oi Lara, tudo bem?

    Concordo com você, o livro é intenso demais, e o sexy não é vulgar, muito pelo contrário. Adoro o romance criado e a escrita da autora então, incrível! O único problema é esse seu "PS", também acho o Travis meio inconstante, a na vida real não toparia um relacionamento com ele, rsrs Ainda assim, coloco ele na minha listinha de paixões literárias, o que me deixa meio confusa, mas vai entender?! Acho que no literatura nossos conceitos de certo e errado se confundem ás vezes, rsrs.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paah! tudo sim e contigo?
      Então acho que durante o livro a nós nos envolvemos com o personagem e tudo mais. Mas quando paro e penso, depois de terminar, tudo bem durante a leitura achei ele sensacional, mas depois?! Não iria ter um cara como ele como namorado!

      um beeijo

      Excluir
  16. Preciso confessar que não curti Belo Desastre :/
    Eu estava super empolgada pra ler e, até Vegas eu adorei o livro. Mas depois o negócio só desandou, achei o enredo dali pra frente "meio fanfic" e não me convenceu. Além do que, eu esperava que o Maddox e a Abby fossem ser um casal beeeem mais disfuncional do que foram, na verdade.
    Mas concordo que: o livro é sexy sem ser vulgar, nesse ponto tenho que dar parabéns pra Jamie!

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      poxa vida, confesso que a pegada do livro, consequentemente sua dinamica, muda muito depois da viajem, mas eu gostei. poxa vida, mais disfuncional? os dois tem sééééérios problemas para encarar os sentimentos, um relacionamento, a aceitação... mas ok ainda mais bem há opiniões que divergem!


      um beeijo

      Excluir
  17. Bem, eu eu li este livro no ano passado e foi seguramente a pior leitura do ano, hehe. Assim como você, não consigo imaginar como ele faz tanto sucesso entre as leitoras, nunca na vida eu iria querer um Travis para mim, hiuahiua. Mas preciso dizer que a escrita da autora é bem construída.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu posso não ter me apaixonado pelo personagem, mas gostei muito do livro. Os dois protagonistas são insanos igual, então acho que formou um casal que combina... por mais que comigo não daria certo... ainda bem que nao é todo mundo que gosta das mesmas coisas né?! :)

      um beeijo

      Excluir
  18. Sim, o Travis é machista, possessivo e etc...
    Mas também é extremamente carente e apaixonado, apesar de todos os defeitos eu amo ele... É um homem intenso e forte, mas que não oprime se a mulher for tão forte quanto ele e souber impor sua própria vontade, nesse momento ele recua e fica fofo hehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Del!
      Acho que ele pode respeitar a opinião da Abby e ou mulher pela qual esteja apaixonado, mas isso nao justifica suas atitudes. Acho tão absurda violencia desnecessária e é só ele ouvir qualquer coisa que o desagrade... que pronto lá vai um nariz quebrado...sei la não gosto disso

      um beeijo

      Excluir
  19. Oi!
    Eu não fiquei empolgada com este livro orque uma vez, acho que foi a primeira resenha que li, foi tão negativa que acabou me deixando tão desanimada que não consegui mais ter vontade. Nunca aconteceu de ler uma só resenha e perder a vontade mas foi assim. E agora fiquei assim. Na verdade depende muito do livro. :)

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice
      já li taaantas resenhas mistas desse livro, que resolvi checar por mim mesmo!
      melhor assim que morrer na dúvida. haha

      um beeijo

      Excluir
  20. Eu simplesmente amo esse livro. O Travis é surpreendente. Adorei a resenha :*

    http://pordentrodaloucura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Doentio é uma boa palavra pro relacionamento desses 2. Não curti muito, os 2 são muito complicados, e de complicada já basta eu. rs
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha!
      De complicado bastamos nós então!
      Mas mesmo sendo complicados eu gostei do livro haha

      um beeijo

      Excluir
  22. Já tinha ouvido falar desse livro, mas não li. A história parece ser interessante e gostei de saber que o escritor fez dois livros da mesma história, cada um com a perspectiva de um dos dois protagonistas.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      Acho que quando há essa mudança de ponto de vista a gente acaba entendendo ainda melhor a trama não é?

      um beeijo

      Excluir
  23. OPA, QUE HOMEM LINDÃO É AQUELE ALI NA FOTO? HEHEHEHE
    Eu ainda não li o livro, mas já ouvi muita gente falando, só que até o momento nada me motivou a ler ele, mas sua resenha está realmente muito legal e você sabe contar de um jeito muito bom as coisas que ocorrem no livro.

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É?! É UM LINDÃO QUE PODIA TAR AQUI NÉ NÃO?! hahaha
      ai animo mulher o livro é daqueles que nos faz suspirar forte lendo! Suuuper sensual!
      Obriiigada! MESMO! :)

      um beeijo

      Excluir
  24. Oi, Lara!

    Já tinha ouvido um monte de pessoas falando sobre esse livro mas nunca o li! Muito boa a resenha, me deixou com curiosidade de ler! rs

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tonyy!
      Obrigada, espero que consiga ler e que goste muuito!

      um beeijo

      Excluir
  25. Já ouvi falar muito sobre Belo Desastre, ainda não tive oportunidade de lê-lo. O Travis é lindo e apaixonante para muitas garotas por que é um personagem, se fosse real, acho que a coisa mudava de figura, rsrsrs.
    Amei sua resenha.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marii!
      Espero que a oportnidade chegue logo!
      ééééé acho que se ele fosse real eu corria dele! prontofalei!
      obriiiigada menina!

      Excluir
  26. Esse foi o primeiro livro que li do gênero, mas não me empolgou em nada. Justamente pelas caraterísticas do Travis que você citou. Ele não faz, nem nunca fará meu tipo de homem. Tenho horror a homem ciumento. Sem falar que na primeira oportunidade enche a cara e já trás outra para casa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Eu adorei o gênero e estou cada vez mais empolgada com ele! ahaha por mais que geralmente os cara sejam meio babacas... fazer o que né?! haha

      um beeijo

      Excluir
  27. Oi Lara tudo bem? eu amei o livro de verdade mas ainda assim não sei se fiquei com a imagem de Travis certa na minha cabeça para ter isso tirado a limpo eu preciso urgente ler Desastre Iminente para ter ou não certeza quanto a ele. Tenho esperanças que a Abby tenha feito uma narração exagerado em relação a ele, e quero ler tudo aos olhos dele agora. Serio não é possível um cara totalmente independente e seguro de si ficar feito um cachorrinho depois, por mais que seja amor sabe...nao me convenceu. ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joooi!
      Acho que meu problema não foi esse, eele é obsessivo então quando colocou os olhos em Abby com vontade de tê-la acredito que ter virado seu bonequinho acabou sendo consequência sabe?!
      Mas acho que ele era muito machista para meu gosto!

      um beeijo

      Excluir
  28. Assim como vc já li tantas opiniões diferentes sobre o livro que acabo deixando para depois sem saber se vou me deixar levar pelo misto de opiniões que li, mas acredito que logo vou me aventurar nele. A história parece ótima não há como negar, só não gostei muito desse Travis, parece ser um cara beeem possessivo mesmo!
    Adorei a resenha!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaaa Patii!
      Entããão não deixe para depois, aproveite é uma leitura super envolvente!
      Ele éééé! Super possessivo! mas tem suas qualidades!

      um beeijo

      Excluir
  29. Isso!
    Também não sei qual o problema dessas mulheres, ou os nossos. kkkkkkkkkkkkkk
    Travis não foi para mim. Ele é tudo isso, mas realmente não é o tipo de cara que me relacionaria. Odeio esse tipo de homem!
    Enfim, gosto não se discute, não é? hauhauahuhauha

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Siiim gosto não de discute, tem que goste de um bruta montes né não? hahaha!
      Tavis sabe ser fofo... mas nao é pra mim. nao mesmo

      um beeijo

      Excluir
  30. Esse livro é tudo de bom, mas concordo que as vezes o jeito do travis me irrita mas penso que ele só é assim pq a abby não passa nada de segurança pra ele, toda hora parece que ela vai abandornar ele. Eu ficava puta com ela mas fazer o que né? É a história
    Beijos,

    Amanda
    www.divaliterario.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá !
      Temos sempre a tendência de por a culpa na protagonista chata do que no bad boy né?! haha
      Sei lá, talvez seja um pouco culpa da Abby, mas as maluquices dele, são exclusivamente dele... pelo menos na minha opinião!

      um beeijo

      Excluir
  31. Eu já tinha visto a capa do livro vez outra nas livrarias e comecei a ler algumas resenhas, mas não me interessei muito. Acho que é uma questão de ponto de vista. Gostei do seu. Adoro romances problemáticos e com certeza vou tentar ler esse livro quando estiver com bastante tempo porque sou daquelas que se prende tanto na leitura que esquece de comer, dormir, respirar, viver..
    Sobre sua visão do tal Travis e sua discórdia da paixonite geral pelo galã machista: não posso deixar de concordar. Não posso deixar de negar também que tenho uma queda por bad boys da ficção, mas existe um limite. Igual você disse: eu não me submeteria a trocar de roupa porque um certo carinha acha ela inapropriada, ou pior ainda, eu não aceito deixar de ter amizades porque "namorado" meu não gosta da pessoa sem motivos aparentes. Acho que quebra o sentido de liberdade nosso, que convenhamos, já é limitado.
    Adorei a resenha, está de parabéns Laura <3
    Beijinhos, Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nathy!
      Entaaao menina. Somos duas, vivo com um copo de chá frio ou café e livros. Quando o livro prendee... é só isso mesmo! E meus gatos pra atrapalhar haha.
      espero que consiga ler e que ame! :)
      SIIIM! iberdade é a melhor coisa que temos, nada de jogá-la fora por um carinha qualquer!
      Obrigada ! :) mas eii é Lara, nao laura! Mas ok. já estou acostumada... TODO mundo erra

      um beeijo

      Excluir
  32. Olá Lara!
    O que conquista no Travis é exatamente esse lado possessivo dele <3
    Ele é simplesmente perfeito, e a Abby é uma idiota. Você vai entender melhor quando ler Desastre Iminente, acredite. E vai se apaixonar ainda mais por ele!
    Adorei a sua resenha, e as fotos postadas!
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana!
      Não sei, não consigo atuar violencia desnecessaria e esse modo de mostrar carinho, batendo em quem falar qualquer coisa que Abby torce o nariz... acho ABSURDO! Acho que nunca gostaria de alguem assim, não adianta. Mas de qualquer jeito vou ler os próximos livros e conto aqui!
      Obrigada! Modelo maravilhoso não?

      um beeijo

      Excluir
  33. Oi!
    Isso mesmo, nada de gostarmos de homens machistas e possessivos!! rsrs
    Olha, a sua resenha está ótima!! Adorei o texto!
    Mas, não sei se ia gostar da história...
    Talvez eu leia quando quiser me entreter... mas me parece muito complicado de gostar de um relacionamento meio doentio como esse que está descrito aí...
    Enfim, valeu a resenha para conhecer mais do livro!! :)
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu!
      o relacionamento é doentio, contudo é uma leitura muuuito empolgante! Os dois são problemáticos, então por mais que você, ou eu, não concorde com as atitudes de ambos, eles são felizes desse jeito... entende?!
      Dê uma chance, acho que você não vai se arrepender!

      um beeijo

      Excluir
  34. Devo admitir que sou fã da trilogia "50 Tons", mas depois do seu "BUM" no mundo literário um monte de livro no mesmo estilo, um cara rico e dominador e uma mocinha inocente e sonhadora, ficou tudo muito repetitivo, o "mais do mesmo". Por isso não tenho a vontade de ler "Belo Desaste" ou "Totalmente Sua".
    Adorei a sua resenha e a sua sinceridade, amiga ;)

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      Entãããão ainda não li 50 tons! #shameonme!
      mas eu achei muito vááálida minha leitura e como gostei do gênero estou pronta para mais! hahaha! :)

      um beeijo

      Excluir
  35. Já vi várias pessoas falando nele e sempre fico super curiosa para ler! hahahaha.
    Sua resenha só me fez querer-lo mais ahahahahahah. Já decidi que vou comprar HAHA.
    Beijosss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cara!!!!
      ai que bom! fico feliz!
      espero que voce adooore!

      um beeijo

      Excluir
  36. Oiee ^^
    Eu amoo esse livro! E sou doida pelo Travis e pelos irmãos T...haha'
    Belo Desastre é um livro ótimo, e eu me arrependo por não tê-lo lido antes *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dryyyh!
      já encomendei meu Beautiful Oblivion para leeeer! Veio molhaado e tive que trocar!
      Agora só dia 31!!! hunf!
      EXATO, COMO DEMOREI TANTO PARA LER? hahah
      um beeijo

      Excluir
  37. Tbm tenho meus receios com esse livro... Mas já comprei ele e ainda lerei este ano ;)
    Muita gente elogia, mas eu nunca gostei da sinopse dele kk
    Ótima resenha, é um livro que parece ser muito intenso mesmo... Tbm quero saber se vou achar o Travis isso tudo que povo fala!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaaaa carol!
      Espero que você ache tudo isso e mais um pouco ahaha! :)
      quando ler vou aguardar sua resenha! :)

      um beeeeijo!

      Excluir
  38. Oi Lara..
    A capa também acho linda. Tenho vontade de ler o livro, mas no momento ainda não. Vou esperar um pouco.
    Que bom que o livro te envolveu também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      Siiim essa capa é maravilhosa! :)
      Espero que o momento chegue e que você curta muito!
      um beeijo

      Excluir
  39. Li os três livro da série, gostei mais de Desastre Iminente, confesso que quem me irrita muito é a Abby. Não gosto desse tipo de protagonista.
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cami!
      Entããão também me irritei com Abby, mas no começo. depois ela deixou de ser uma versão 2.0 de Bella eu curti mais hahaha!

      um beeijo

      Excluir
  40. Faz teeempo que me indicam esse livro e eu nunca senti vontade deler, mas porque achei que o livro era mais adolecentezinho com aquela mocinha boba deslumbrada pelo bad boy. Ainda tenho meus receios quanto ao livro, devido a esse fato aí do machismo e possessividade dele, isso me irrita pra caramba, maaaas o desenrolar da estória pareceu empolgante na sua visão. Depois que meu semestre de provas acabar eu vou ver se consigo pegar emprestado com uma colega e aí tiro minhas dúvidas haha. Amei sua resenha, super bem bem escrita . Ta de parabéns (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jéééé!
      Entããão você não vai se arrepender, se der uma chance, nããão tem nada de historinha adolescente ! hahaha
      Obriiiigada! :)

      um beeijo

      Excluir
  41. Muito válida a sua dica - quando começar Belo Desastre, que seja com tempo, porque largá-lo será um tanto quanto complicado. Amei esse livro, toda aquela intensidade, a história, como tudo se desenrolou, sem contar que é extremamente envolvente *---*
    Agora, uma coisa que você comentou no final da resenha e que eu só entendi lendo Desastre Iminente: o Travis. Sim, eu tinha gostado dele. Toda aquela masculinidade, e mesmo assim conseguindo ser fofo em alguns momentos me conquistaram. Só que apenas em Desastre Iminente percebi o quanto ele é desequilibrado, temperamental e possessivo. Nossa, ele me deixou com muita raiva nesse livro! A Abby também tá muito chata, OMG.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaaa!
      haha tenho que ler logo o próximo livro! que tá me deixando meeeega curiosa! :)
      Se eu já acho ele desequilibrado agora.... imagine depois de Desastre Iminente! hahah JESUS!
      Acho que os dois combinam até nas maluquices haha! :)

      um beeeijo

      Excluir
  42. Oi Lara!

    Eu amo esse livro, amo de verdade. Acho que foi o primeiro new adult que li, e me fez ficar apaixonada pelo gênero. Também li "Walking Disaster" e também amei, mas ainda prefiro as coias pela visão da Abby. rs

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana!
      Ahhh! Que boom! Também sou apaixonada pelo gênero!
      Assim que ler o próximo venho contar o que eu achei :)

      um beeijo

      Excluir
  43. Oi Lara! Eu gostei um pouco do livro, e tbm tenho minhas ressalvas quanto ao comportamento do Travis. Não gosto do apelo violento que a estória traz e tbm acho que Abby não tem a capacidade de expressar seus sentimentos. Ok, talvez isso seja fruto de sua relação com o pai, mas depois de tanto ir e vir com Travis e descobrir que realmente gosta dele, tudo que ela precisava fazer era abrir o coração. Enfim, na minha opinião, o segundo livro é um pouquinho melhor que o primeiro, e o terceiro tbm é bom. Espero q vc tbm goste.
    Bjos!

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      siim, acho que os dois são "quebrados" entende?
      Então acabou que se complementaram... pelo menos pra mim é assim! hahah
      Assim que ler posto a resenha aqui! Espero que, como você, goste ainda mais! :)

      um beeijo

      Excluir
  44. Ah.... Eu não posso concordar com você... rs Me desculpe. Racionalmente até posso... Mas é o Travis. Me apaixonei por ele. Acho que justamente todos os defeitos dele combinam com os da Abby e que a autora quis criar um verdadeiro bad boy nele. Lendo sua resenha me bateu uma saudade do livro rs adorava o jeito como ele a chamava de flor.
    Não sabia que vai haver filme =D será que vai ser +18? bjoos
    amornuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!
      Entããão, espero que seja. Que não façam que nenhum filme a la 50 tons, que diminuiram a censura para atrair uma gama maior de público!
      Acho normal se encantar com o casal, com o personagem, afinal eles são envolventes, mas acho que se você não gostaria de ter um cara assim para você, já que não se comporta que nem uma abby... não diga... entende? hahaha

      um beeijo

      Excluir
  45. A-D-O-R-E-I a resenha, quero muito ler este livro, cada blog que eu vejo falando dele fico com muita mais vontade de ler !
    Beijos.
    http://nuvensdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      aaah que bom guria!
      fico feliz!
      Se tiver a oportunidade leia sim! é uma leitura super gostosa

      um beeijo

      Excluir

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)