A cultura de discriminar o diferente de si mesmo.

"É claro que casar com uma poeta era uma coisa, mas ter um filho que preferia meter a cara nos livros de poesia a ir caçar... bem não era exatamente o que baba tinha imaginado, suponho eu. Um homem de verdade não lê poesia, e Deus permita que nunca venha a escrever versos! Homens de verdade - meninos de verdade - jogam futebol, exatamente como meu pai fazia quando era jovem. Isso sim era algo digno de paixão...."




"-... agradecer por ele ter ele ter saúde - dizia Rahim Khan.
-Sei disso, sei disso. Mas ele está sempre enfiado naqueles livros ou rodando pela casa como se estivesse perdido em um sonho.

- E daí?

- Eu não era assim.

Baba parecia frustrado; quase zangado.
Rahim Khan riu.

- As crianças não são cadernos de colorir.  Você não tem de preenchê-lo com suas cores favoritas."

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)