Caindo na toca do coelho

Com você é diferente de tudo que já vivi, parece que minha pulsação descontrola, meu coração já não bate dentro do peito, eu devo ficar parecendo o máscara quando vê uma menina bonita... Sem brincadeira, eu realmente me sinto um cartoon quando te vejo!  Se é assim só de te ver... você não faz ideia de como é quando me beija... parece que caí na toca do coelho, num expresso sem escalas direto para o País das Maravilhas...



O problema que você é tão viciante quanto aqueles romances de banca, daqueles que você lê numa sentada e cruza os dedos enquanto manda e-mails pra autora querendo uma sequência, porque não aceita o fato de ter apenas uma dose de toda aquela paixão.

Será que talvez se nos encontrássemos esporadicamente você não pareceria tão viciante?! Talvez meu corpo se acostumasse com você,  minhas veias não vaporizariam com seu contato e meus pelos não se arrepiariam com aquela sua barba por fazer na minha nuca... É ... Ou talvez nós provaríamos que é falha a tal da homeopatia. E se pensar bem... aposto minhas fichas na segunda alternativa.


Sei que desse jeito não dá, que quando te tenho te quero um pouco mais... E até quando vamos continuar escrevendo nossos capítulos?! Sabe que nesse caso, não depende da autora... ou da insistência das leitoras... depende só e exclusivamente de eu... e de você. Mas será todo esse vício em nós dois, não pode ser que nem aquela música nova que você coloca pra ouvir no repeat... e uma hora enjoa?!




 Bom, sei que não importa qual seja o fim, vou arrancar e aproveitar cada pedacinho de você... e convenhamos... eu sei que você vai gostar de aproveitar toda essa toca comigo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)