maré de infinitos

Ahh... Agora o barulho do mar vai lembrar você. Das noites dando risada, fazendo carinho, sendo envolvida nos seus braços e esquecendo o mundo fora das quatro paredes do seu quarto. 

Agora que a maré subiu no litoral e nós subimos a serra, vai ficar apenas na lembrança os infinitos traçados nas minhas costas nuas, de você me puxando pra perto de madrugada, da sua risada ridícula ao acordar comigo resmungando que você roubou meu travesseiro. 



Agora que o mar tá tão longe, fico imaginando se você também não pensa em repetir tudo isso, agora talvez com outra trilha sonora, que não as ondas quebrando.. ah... se você quiser... deixo até você escolher as músicas dentro daquela sua playlist insuportável.

 É, não sei o que você fez comigo, mas sei que deu certo e que não vejo a hora de me jogar no seu abraço e de me intoxicar de você. Talvez não seja a o momento de pensar em tudo isso, talvez seja hora de esperar a maré baixar novamente e resolver o que não foi dito, mas acho que tudo isso seja o receio de que tudo que reste desse fim de semana seja o teu cheiro na minha roupa. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)