Nosso amor saiu dos trilhos

Rapaz você sabe que me tinha em suas mãos mesmo depois de idas e vindas, de encontros e desencontros, de chegadas e partidas, e mesmo assim você abriu mão de mim. Não só de mim, mas de tudo que vinha no pacote, os carinhos demorados pra te acalmar quando você tava tão estressado que parecia entrar no modo piloto automático, os domingos preguiçosos comigo lendo ao seu lado enquanto você jogava mais uma partida no videogame, aquele sorriso que guardava só para você


Mas agora depois de tanto tempo, já me reencontrei e vi que consigo muito bem seguir sem você do meu lado, então rapaz não perca seu tempo tentando correr atrás de tempos que já não voltam mais. Não sou daquelas de dizer que foi tempo perdido, que guardo mágoas, que de você quero distância, muito pelo contrário, tudo que passamos vai ser sempre lembrado com carinho, ainda vou mandar pra você tudo aquilo que me fizer lembrar você, só que agora quero um tempo só pra mim. Um tempo pra me libertar, pra sair da rotina, pra conhecer novos horizontes, pra não me preocupar, pra enlouquecer

Sabe rapaz, eu te amei... e como te amei... mas nosso amor descarrilhou, talvez nossos caminhos se cruzem de novo um dia, mas por enquanto... o que restou de nós dois é aquele álbum de fotos e uma caixinha de lembranças.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)