Fica o dito pelo não dito

Você diz que te engano, que não digo o que passa pela minha cabeça... que não falo  tudo o que penso.... mas o que você não sabe é que sou muito melhor quando escrevo.

Você sabe o quanto me encanta com seu jeitinho preocupado e como me desaponta minha falta de tato... que muitas vezes, eu sei, que só te confunde. Mas sabe que acho que posso te culpar por isso... Você não faz ideia do quanto fico nervosa ao seu lado.

Sempre que você chega, começam dançar aquelas borboletas na minha barriga. E quando percebo já estou fazendo o qualquer besteira para que, por você, eu não passe despercebida.

Sabe... quando eu brinco é minha forma de dizer o contrário o que do que penso... e que é na verdade tudo aquilo que não tenho coragem de dizer direto pra você.


Então, talvez seja isso... são as entrelinhas da minha bagunça que você tem que tentar entender. Sei que o que peço não é fácil, mas é minha maneira de me proteger... minha maneira de não me deixar envolver.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)