Fechando a porta... saindo pela janela

 Sabe quando a vida te abre mil portas e parece que a gente fecha antes mesmo de dar uma espiadinha pra ver o que tinha atrás dela?! Aquele dia que um cara te parou num sinaleiro e te pediu um beijo... e boba que somos, não beijamos, não perguntamos o nome ou número... Ou ainda... quando estamos reunidas descendo pro litoral... e a vida novamente nos abre portas... um grupo de caras com o carro quebrado... o lógico é parar pra ver se precisam de uma mão... um braço... ou do corpo inteiro... mas o que fazemos?! Seguimos viajem... e a vida ri da nossa cara, por não agarrarmos as oportunidades que ela nos dá.

Mas as vezes... pode ser que o destino apareça e nos dê aquela forcinha... que nós nos recusamos a dar. Como no caso daquele bilhetinho esquecido no canto da mesa... pela falta de coragem de entregar para aquele garçom que está mexendo contigo a noite inteira....


Ai amiga... sei que você tá louca pra descobrir o nome dele, anotar seu telefone... arrancar sua roupa. Mas vai embora sem nem dar aquela olhada, pra ele ver tudo que tá perdendo. Vai, não fecha essa porta... fala com ele! Ou deixa nós fazermos uma intervenção... a gente deixa seu número num guardanapo, prometo que só entregamos quando você for no banheiro... nem vai dar chance pra vergonha aparecer!  Mas você ri das oportunidades da vida, não deixa, esperneia... vamos embora e o bilhetinho fica ali em cima da mesa... rasgado em mil pedacinhos.

Mas quando o destino quer... ele passa a perna na gente, deixa de lado nossas frescuras e faz o tudo que devíamos fazer mas faltou coragem. Que no dia seguinte esse bilhetinho tinha sido achado... guardado... montado... e se transformado naquela mensagem recebida de surpresa que faz nos acreditar... que as vezes quando fechamos a porta que a vida nos abre... o destino sempre tem acesso a janela.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)