A estrela mais brilhante do céu.

Sabe aquela música que diz que a vida é mesmo coisa muito frágil?! Parece que só nos damos conta disso... que isso é mesmo verdade... quando ela nos dá um sopro de realidade, bem naquele momento em que estamos vivendo dentro de um conto de fadas. Acredito que não importa o que façamos do nosso tempo por aqui, desde que tenhamos a sabedoria de aproveita cada oportunidade que a vida nos dá... afinal ela está aí para ser vivida... e quem não se joga e se agarra nela por inteiro... vive pela metade.


Sei que a vida nos prega peças, que nos fazem questionar seu propósito, afinal não é normal ter aquela doce ilusão de que nós e os que amamos somos eternos?! Mas se tudo que tá vivo é mensurável, me renova pensar que ao menos somos nós que decidimos as medidas. E quando levamos uma rasteira... acredita em mim, não há o que nos faça erguer a cabeça de novo como olhar para os lados ver ao nossos redor os amigos que a vida nos deu, ver que ainda podemos fazer alguém sorrir... que ainda podemos fazer bem a alguém. 




Se pudesse comprar aqueles momentos que nos fazem repensar se, mesmo com tantos desamores e injustiças, a vida vale a pena com um samba... lembraria daquele que diz “que pra fazer um samba é preciso um bocado de tristeza (...) e a tristeza tem sempre uma esperança de um dia não ser mais triste não” . Pois bem... não são nas dificuldades que batalhamos mais arduamente,pelo nosso final feliz?!

Então...  é sempre melhor ser alegre que ser triste... não se preocupe... momentos ruins virão.. e como virão... mas são as noites mais escuras que produzem as estrelas mais brilhantes. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)