eu me apaixonei por tantas coisas....

Fazia tempo que não me sentia apaixonada,  que não sentia aquele friozinho da barriga de nervoso ao  ver alguém, que não tinha aquela vontade de roubar um beijo quando esse alguém menos imagina... que não me pegava aquele sorriso bobo que aparece só de lembrar de você.  E esse é aquele momento que percebo que você roubou todas as músicas melosas de mim, que agora todas elas são sobre você... aquele momento que percebo que me roubou meus filmes bregas favoritos... que roubou meu fôlego.

Não estava nos meus planos me apaixonar, assim como sei que não estava nos seus, mas foi acontecendo... e acontecendo... que quando menos vi não me imaginava longe dos seus braços.  E parece que quando o inesperado acontece, aquilo não parecia tão sem sentindo quanto no inicio, o que agora parece estranho é ter demorado tanto tempo pra encontrar você.



Quem diria que se apaixonar por um amigo ia dar tão certo?! Porque eu realmente  me apaixonei.... e como me apaixonei. Mas me apaixonei não só por você, mas por tantas coisas.... por acordar coberta quando sabia que tinha ido dormir sem cobertor, pelo chá quentinho quando to doente, por aquele beijo inesperado que indiscutivelmente encaixa.... pelo abraço que acalma.

Sei que não tenho motivos para ter dúvidas, mas as vezes me pego pensando se isso tudo é recíproco, se você também se sente assim... porque meu bem... se tudo isso, que parece ser tão bom para ser verdade, não for mentira... ah... aí sim que você não vai mais se livrar de mim. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)