planos... planos e mais planos....

Quero fazer planos mirabolantes no meio dos seus lençóis, sonhando com seu abraço apertado ouvindo o som das ondas... com nós dois deitados na grama isolados do mundo sem fazer nada, querendo apenas poder ficar mais um minuto, mais uma hora... mais um dia inteiro.

Vamos planejar nosso final de semana, nem que seja pra ficar no nosso ninho, brincando que o mundo é pequenininho e cabe só no espaço entre minha boca e a sua. Não se engana, não me engana, vamos fazer dos nossos planos realidades, vamos fazer cada item daquela listinha, vamos fazer das nossas promessas verdades.



Quero sua camiseta como pijama, quero você me puxando pra perto quando tento fugir da sua cama, quero poder acordar todo dia com seu sorriso mesmo com aquela sua cara amassada de sono que eu tanto amo. Quero poder não ter que procurar você num travesseiro vazio, mas sim ter seu corpo quente sempre colado no meu.

Gosto de poder pensar no futuro e perceber que em todos os planos você tá incluso, gosto de pensar na pessoa que to me tornando porque você tá do meu lado, gosto de saber que você é a primeira pessoa que eu penso quando acordo... a última antes de pegar no sono... e que você domina até os meus sonhos.

Quero poder continuar sendo dona das suas risadas, quero que sua boca continue desejando só a minha, quero que seus desejos sejam só comigo, quero você pra mim tanto quando eu sou sua. Mas sabe o que eu mais quero?! quero continuar a fazer planos, pra um dia, pra um final de semana... pra uma vida inteira

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)