[Divulgação] Novidades de Thati Machado e Bruna Fontes

"Eu poderia me machucar e sabia disso. Entretanto eu já estrara no jogo, já estava na chuva. E quem entra na chuva é para se molhar" - Bruna Fontes


Então, sei que to sumida e que quase nem posto nada, porque to sem tempo para tudo que eu já tinha que fazer e como todo sabemos um blog ocupa teeeeempo! Mas nesses tempos duas gurias que tenho um super carinho lançaram novidades tão bacanas que resolvi divulgar :)





A primeira novidade é o lançamento da História no Wattpad "Sob o Mesmo Teto" da Bruna Fontes, autora de La La Land - O Sonho americano, que já tem dois capítulos no ar  - devido ao super sucesso que foi o lançamento do primeiro - e que toda quinta feira terá novidades.  A Bruu também em breve lançará o segundo o último livro de #3L. Ansiedade miiiil! :)



"Calíope Medina tem certeza absoluta de que está ficando louca. Entre cinco irmãos e uma mãe sem nenhum juízo, ela nunca foi exatamente expert em viver uma vida normal. Mas a situação sai dos eixos quando seu futuro padrasto trás consigo mais quatro filhos, e agora sua nova residência parece habitar a população de um pequeno país.
Ela acaba de se mudar para a cidadezinha onde o Novo Padrasto mora e podia jurar que não tinha como piorar... Até conhecer João e a Lei de Murphy mais uma vez provar a sua força.
Esqueçam o nome esquisito, ter que se adaptar a um novo colégio no meio do ano ou o fato de que metade do corpo de alunos divide o banheiro de casa com Cali. O Destino - ou quem quer que seja o ser mítico que adora sacaneá-la - lhe apresenta uma opção impossível, e ela não sabe se conseguirá ignorar a atração irrefreável vivendo com ele sob o mesmo teto.
Ela acaba de se mudar para a cidadezinha onde o Novo Padrasto mora e podia jurar que não tinha como piorar... Até conhecer João e a Lei de Murphy mais uma vez provar a sua força. Esqueçam o nome esquisito, ter que se adaptar a um novo colégio no meio do ano ou o fato de que metade do corpo de alunos divide o banheiro de casa com Cali. O Destino - ou quem quer que seja o ser mítico que adora sacaneá-la - lhe apresenta uma opção impossível, e ela não sabe se conseguirá ignorar a atração irrefreável vivendo com ele sob o mesmo teto."


 Bom, eu que finalmente recebi meu exemplar de "Ponte de Cristal" da Thati Machado, to nas primeiras páginas e já estou louca pelo seu próximo lançamento, que acontece agora em maio, "Com Outros Olhos" agora em versão física!! :) Além disso, a Thati que pelo jeito nãão para, também tá lançando também no Wattpad capítulos semanais de Poder Extra G e já lançou "Papel, Caneta e Ação" junto com as autoras Aimée Oliveira e Clara Savelli. 


"A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam."





Agora com licença que tenho alguns muitos capítulos dessas duas escritoras incríveis para me atualizar! :)



2 comentários

  1. Oi Lara,
    Já não bastava o Tony me fazendo passar vontade com os livros da Thati agora você também.....
    Não tem jeito, vou ter que arrumar um livro dela pra matar a curiosidade...
    Grande abraço sumida!!!

    Leitor Antissocial

    PS: Tá rolando sorteio da saga A Era de Ultron lá no blog... se estiver interessada dá um pulinho lá ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara!
    Fazia tempo que não passava aqui! nossa, não conhecia a Thati mas fiquei com vontade de dar uma chance..
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)