Nada como estar com vocês...

Nós em um bar falando de todos os problemas, colocando todo o papo em dia, reclamando de todos os caras babacas que cruzaram nosso caminho nos últimos tempos. Garçom... trás mais um drink que temos muito o que comemorar... além de estarmos finalmente juntas, estamos aqui... compartilhando nossas conquistas profissionais, contando do novo cara que tá fazendo maravilhas, relembrando o passado.... falando besteira.




Nada como contar pra vocês os segredos mais íntimos, os medos, receios e inseguranças... além de claaaaro... todas as alegrias. É maravilhoso saber que não importa o que aconteça terei sempre o apoio de vocês... o suporte e o carinho. 

Talvez não sejamos as amigas mais antigas, ou mais unidas, ou as que estão seeeempre juntas... mas é tão bom quando a gente se encontra... que parece que o tempo não passou, a distância acabou e que estar junto é relativo.... pois enquanto a consideração existir... estamos SIM sempre juntas.



Sei que temos nossas diferenças é só ver que cada uma gosta de um tipo de música, um tipo de cara, um tipo de bebida... mas acho que são nossas particularidades que nos unem... afinal palpite é de praxe... e nada como pessoas naturalmente diferentes, com opiniões diferentes, para que se ajudem, se aconselhem... se complementem.

O que seríamos sem os comentários engraçadinhos de uma que acaba com o clima ruim e sobe o astral em qualquer momento?! Ou o abraço carinhoso da mãezona entre nós?! Ou ainda...  quando recebemos aquela bronca que a gente pode espernear... mas sabe que era isso que precisávamos ouvir?! 

Ah.. garçom... pode deixar a garrafa toda, que o papo tá bom, a companhia maravilhosa e hoje... a noite das meninas vai ser loooonga!





Chega a ser ridículo como são raras nossas noites, mas quando não nos vemos percebo o quanto sinto falta de vocês, o quanto são importantes pra mim. Então o tempo pode passar.... mas o que construímos, eu sei que nada vai destruir... o que pode acontecer...  é apenas como diz aquela velha música que costumávamos cantar... “mudaram as estações (...) mas nada vai conseguir mudar o que ficou” . E meninas sempre lembrem... amiga estou aqui. 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)