Uma chance para novos começos

Eu só quero uma chance... uma chance pra te reencontrar e provar que já não penso em nós dois... que, sim, temos um passado, mas que já consegui te superar. Queria uma chance pra mostrar pro mundo, que mesmo você tendo me magoado... e como magoou... tudo com um tempo e um pote de sorvete passa... e agora o que ficaram foram só as boas lembranças... e aquele carinho, que depois de tantos anos de companheirismo, sabemos que vai ser pra sempre.

Como eu queria que ele entendesse, que de você eu não quero mais nada... que nós... fazemos parte de um tempo que não volta... como um pretérito-mais-que-perfeito. Que vamos ser honestos, apesar da montanha-russa que foi nossa história... o que tivemos foi perfeito, enquanto durara.



Será que se ele soubesse de tudo isso, agora a situação seria a mesma?! Essa história de falar... falar... e não dizer nada, tá maquinando em minha cabeça. Parece que estamos correndo em círculos... deixando pelo caminho dúvidas e reticências....


Eu queria que você  estivesse aqui, pra ter a chance de mostrar que nada do que eu digo é da boca pra fora. E finalmente por um fim definitivo na nossa história... e abrir espaço para ter novos começos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)