Desta vez estava tudo certo

“E, 

então, 

uma quinta-feira, 

quase dois mil anos depois que um homem foi pregado num pedaço de madeira por ter dito que seria ótimo se as pessoas fossem legais umas com as outras para variar, 

uma garota, 



sozinha numa pequena lanchonete em Rickmansworth, 

de repente compreendeu o que tinha dado errado todo esse tempo e finalmente descobriu como o mundo poderia se tornar um lugar bom e feliz.

Desta vez estava tudo certo, 

ia funcionar, 

e ninguém teria que ser pregado em coisa nenhuma."
 


Douglas Adams – O Guia do Mochileiro das Galáxias.

30 comentários

  1. Sou louca para ler este livro, mas sempre que penso em comprá-lo, aparece um que estou com mais vontade, e ele fica para escanteio.
    Quem sabe um dia?! hahaha

    Beijos
    http://finalmentelendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê,
    Que ótimo quote, preciso começar essa série. Acho o filme divertido e aquele robozinho, também.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa série. Esse quote é bom demais.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu tenho esse livro aqui, mas são tantos para ler que ele está só juntando poeira.
    Que quote incrível, vou anotar aqui.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Poxa, gostei.
    Vou colocar na lista.
    Gosto de livros que despertam interesse. E, esse me despertou isso.

    Obrigado pela dica.
    Beijos.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Adorei o quote! Eu comprei os cinco livros na promoção do Submarino, mas até hoje não li ):
    Mas está na minha pilha de livros a serem lidos, então logo poderei conferir.
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Rê =)

    Esse livro é muito bom! Só não terminei de ler a série ainda por falta de tempo mesmo.
    Adorei o quote =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Que quote ÓTIMO para pensar e refletir.
    Tenho vontade de ler esta série.

    BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rê, tudo bem?
    Ouço maravilhas sobre "O Guia do Mochileiro das Galáxias" e depois desse trechinho tenho quase certeza que preciso ler esse livro...

    Beijos,
    Sorteio do livro “Movimento Tropicaliano”

    ResponderExcluir
  10. Oi Rê.
    Que quote interessante, na verdade nunca tive vontade de ler essa série, mas esse trecho acabou de mudar minha visão.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Adorei a frase, bem legal. Ainda não conhecia este livro, vou dar uma pesquisada. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Está rolando um sorteio lá no blog de um livro nacional incrível, para dois ganhadores aqui!

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Adorei a frase. Sempre tive curiosidade de ler essa série de livros mas nunca li! :(

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiee.

    Muito linda a frase.
    Tenho muita curiosidade em ler o livro.


    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Tenho muita vontade de ler esse livro, ele já está na minha lista a bastante tempo.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já li esse livro e não curti muito, mas >>>AMEI<<< essa citação ♥

    Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
  16. OMG *-* achei super incrível essa citação! Me instigou agora ahuhsuah
    Tenho o livro aqui mas ainda não comecei a ler por falta de tempo e por haver outras na frente, mas eu gostei muito amor *-*
    Já tinha ouvido falar que era bom e etc mas agora eu necessito provar kkkk
    Achei muito legal <3
    Beijos!

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oii,

    Adorei o Quote <3 <3
    EU quero muito ler a série, mas me falta dinheiro. Não gosto de comprar um só, prefieo comprar a serie toda :( vai demorar um pouco.

    Beijinhos,

    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  19. Ainda não tive oportunidade de ler esse livro
    Mas me parece ser muito bom
    Gostei da dica
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que demais!

    Estou louca para ler a coleção *--*

    Parece ser ótima ^^



    Já tô Seguindo :))



    Blog da Fran Bazan


    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  21. Olá flor! Tudo bem?
    Nossa muito interessante!
    Acredita que não conhecia? Vou procurar saber mais *-*
    Beijinhoss
    T.P
    4 You Books

    ResponderExcluir
  22. Oi Rê (Oi Lara! )

    Adorei esse quote! Ele me deixou com vergonha em não ter lido essa saga. Bateu a vontade agora.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  23. Oi Rê,

    Comprei os 5 livros dessa série no submarino, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Gostei do quote.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  24. O Guia Está me perseguindo! kkkkkkkk
    Achei os 5 livros por 20 reais hoje (eu amo a internet).
    Vou ler tudo! *-*
    Amei a citação!^^
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ahhhh que tudo!
    Eu nunca tinha lido um quote de Guia do Mochileiro *----*
    Só ouço maravilhas sobre ele, mas um quote sempre me faz querer comprar um livro.
    E agora, você conseguiu. Apesar de estar barato no submarino eu nunca tinha achado um motivo. Amei essa frase e agora preciso da coleção.

    Beijos,
    Mari Siqueira
    Love Lovers Blog

    ResponderExcluir
  26. Não li essa série,mas amei o quote que separou,bem impactante....

    bjssss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  27. Oi Rê, adorei essa forma de mostrar um quote!
    Realmente a escolha foi muito boa. Ainda não li nenhum livro da série, mas adorei a escolha do quote!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  28. Oii Rê ,nossa que frase legal haha ,fiquei loucaa para ler este livro, parece muito bom !! Beijos Diario das Amigas virtuais

    ResponderExcluir
  29. Adorei a quote. Quando li já senti o gostinho do jeito americano de escrever. Eu tenho a coleção desses livros, estou louca para ler um por um.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  30. Olá Rê,

    Tenho muita vontade de ler essa série....parece muito boa....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)