[TAG] - Conhecendo o Blogueiro - Rê


Então a Larinha, roubando burlando as regras, me indicou para a Tag “Conhecendo o Blogueiro”, o que é justo porque, além de sermos duas aqui – e porque eu sonho com o dia que não vão confundir os nossos posts na hora de comentar –, eu não gosto de perder a chance de expressar minhas ideias idiotas absurdas.

                       Bora lá conferir as baboseiras que vão sair sem nenhum planejamento =P


Round 1 – 11 fatos sobre mim – Get ready... Go!


1. Eu tenho opinião bem formada sobre praticamente tudo, até sobre coisas que não entendo nada... Mas política não é comigo. Talvez seja fruto de desesperança, não sei... Só não consigo me interessar além dos ‘vlw flws’ da Dilma. 




2. Eu sou preguiçosa. É isso aí, me processe.


3. Tenho crises – cada vez mais assustadoramente duradouras – de desinteresse em livros novos. Só consigo reler o que adorei. É complicado porque nunca fico em dia com as novidades.


4. Sou viciada em games. Online ou não, super novidade ou antiguíssimo... Ruim ou bom. É, eu gosto de uns que são vergonheira, tipo Chuck Rock e Turma da Mônica na Terra dos Monstros, ambos do meu amado Mega Drive.



5.  Sou péssima em matemática. Do tipo que se perde na metade da tabuada do 6 e precisa apelar para os dedos.

6. Eu não gosto de viajar. Ahá! Me processe por isso também, nos vemos nos tribunais.


7. Morro de vontade de escrever algo mais longo do que uma Tag mas meu cérebro é um troll que só me deixa acessar as boas ideias no chuveiro, onde não tenho como anotar.


8. Adoro Ipês, não existe coisa mais linda do que uma rua cheia de Ipês floridos. Ainda vou morar em uma assim.

 


9. Eu odeio o termo ‘eclético’ mas minha pobre alma veio sem o poder de decisão sobre gosto musical. Cada dia amo uma banda diferente, hoje minha playlist vai de Clarice Falcão a Matanza, por exemplo.


10. Eu tenho o péssimo costume de não terminar algumas coisas, tipo essa lista. =P
 


Round 2 – Respondendo as 11 perguntas da Lara – Fight!


1. Um jogo, de celular, video-game ou pc, que você indicaria para todo mundo?

Ah, que difícil. Que tal Crash? Eu jogo desde que me lembro de ter dedos e ainda acho incrível – menos quando só falta 1 maldita caixa pra pegar o diamante.



2. Se pudesse ter um super poder qual qual você escolheria?

Ler a mente das pessoas ao meu redor. Imagine a influência que eu poderia exercer com isso... É, provavelmente eu seria uma super-vilã, eu sei.
 

3. Uma Guilty Pleasure. Não necessariamente literária.
Hahhahahahaha, não acredito que vou assumir isso! De vez em quando eu vejo o ‘Teste de Fidelidade’ do João Kleber e morro de dar risada. Ligue de novo pro seu advogado e adicione essa acusação. =P

4. Uma música que descreva bem você.

Impossível. Muda todo dia, várias vezes ao dia até.

5. Você manda bem na cozinha?

Mando muito bem! Segue uma ilustração que descreve bem os meus dotes culinários. 


6. Qual seu Super-Herói favorito?

Homem-Aranha – mesmo depois da tragédia do 3º filme – porque sempre admirei a capacidade de perder dele. Isso mesmo, engomadinhos como o Batman ou o Superman não me cativam porque não sinto humanidade neles, – mas o Clark não é humano mesmo, mimimi -  Peter tem uma ponta de fragilidade e superação que é tocante.

7. Você já fez alguma coisa sozinho, que normalmente se faz em grupo? (Tipo ir para a balada, ao cinema, num show….)

Ir sozinha ao cinema é o MÁXIMO. Recomendo pra todo mundo. A sensação, pelo menos pra mim, é de uma deliciosa independência.

8. O maior mico que você já pagou em público?

Me recuso a responder essa. Tudo tem limites -  menos a zoeria!

9. Já teve uma paixão literária? Qual?

Espera, existe alguém que leu Orgulho e Preconceito e não se apaixonou pelo Mr. Darcy?     



10. Um medo estranho?
Multidões.
 

11. Montanha ou Praia?
Praia, só porque não quero subir a montanha. Olha aí eu sendo coerente com a preguiça! 

Finish him!


Não vou indicar mais blogueiros porque a Larinha já indicou uma galera então é isso aí, espero que tenham curtido as minhas baboseiras! 

Beijos e até a próxima!

37 comentários

  1. Oieee!! Vc é mto engraçada, ri muito hahahahahhaha "Ligue de novo pro seu advogado e adicione essa acusação." GARGALHEI VEI AHAHAHAHAHAHAH foi mto bom!!!! Adorei a tag Rêeeeeeee, sem falar que eu acho o blog de vcs a coisa mais fofuxa.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi ^^
    Eu também sou tipo péssima em matemática.... manjo aquelas faceis tipo do 2, 5 e 10 HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA xD
    Ir ao cinema sozinha é mto bom, vc vê o filme que quer, se concentra, ngm te incomoda!
    Mr. Darcy é amor total <3 minha maior paxonite literária! kkkkk

    tem postagem nova no blog!
    bjs

    Dudi

    ResponderExcluir
  3. Re, e também amo ipês e sempre que acho um vou e tiro fotos!
    também rio demais com esses memes da Dilma!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me abraaaçaaaaaa

    Eu também sou muuuitoo preguiçoszzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    Gente minha mãe vive falando que esse é meu maior defeito, mas não consigo evitar a fadiga! kkkkk
    Eu jogava muito Crash, lembra minha infância, em que eu soprava a fita pro jogo voltar a funcionar..

    Você foi muito engraçada nas respostas, gosto de tags assim!

    Beijos

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  5. Preguiçaaaaaa puts hahahah, preciso me livrar disso!
    E crash?? amo demais!
    Adorei a tag, beijos, http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Confundem? Porra, são pessoas bem diferentes, talvez seja a maneira de escrever, né?

    LUAN (AUTOR TEMPORÁRIO),

    DANCIN' OF DAYS.
    http://dancinofdays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, agora vou ter que concordar, ir ao cinema sozinho é uma sensação inexplicável, a independência é incrível , haha. Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Grande abraço e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a Tag, adorei!
    Vou fazer lá no blog, rsrsrs

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tag maravilhosa arrasou tenha bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Adorei a postagem, muito divertida. Também sou preguiçosa e não sei cozinhar hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. adoreii !! eu sou muito preguiçosa tbm !! kkk bjinhoss
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    haha' eu amo esses memes e gifs da Dilma ^^ choro litros!
    Acho que eu gostaria de poder voar, sonho desde sempre...haha' imagino a bagunça que seria poder ler a mente das pessoas, igual a Ever da série Os Imortais (Alyson Noel).
    kkkkkkk' não quero subir na montanha...kkkkk'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. KKKKk larinha a Lana, vocês me divertiram hahahahaha
    Lana, eu não gostaria de ler mentes não, já pensou quanta coisa ruim as pessoas podem estar pensando de nós? kkkkkk
    Larinha, também adoro ipê e também sou preguiçosa, me processem tb...kkkkk
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  14. Legal as respostas e as imagens que você colou no poste ficou melhor.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá..
    Adorei o seu site, muito lindo e tem grandes novidades, mas também gostaria de convidar você e suas leitoras para conhecer meu cantinho espero que vocês gostem.
    Site: http://www.acervodamoda.com.br/look-especial-com-produtos-especiais

    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=K9kPMMDMC6c&list=UUJSS7jafFvW4MOi-F0LcW0Q

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  16. Gostei de conhecer um pouquinho mais sobre você Rê. Assim como você amo ipês e o cheirinho tudo de bom que eles transmitem. Ah, tenho curto demais ir ao cinema sozinha. Já fiz isso várias vezes e recomendo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  17. Esse desinteresse por livros novos acontece comigo, aí fico relendo que nem idiota
    os livros que gostei ç.ç hahaha é loucura pode falar?

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá.. Adorei suas respostas,
    se houver processo, terá que ser duplo porque eu também sou preguiçosa hehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. kkkkkk
    adorei isso...
    Eu cozinho bem, mas detesto fazer isso... também tenho pânico de multidões (daí o nome do blog)
    tomara que você tenha um bom advogado porque olha....
    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
  20. Adorei a tag, e conhecer mais sobre você! Matemática também não é comigo haha
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Está rolando um sorteio lá no blog de um livro nacional incrível, para dois ganhadores aqui!

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito dessas tags
    As vezes a gente se concentra tanto no blog que esquece que tem um blogueiro com toda uma vida por trás e que essa vida influencia bastante o blog
    Parabéns
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá Renata.
    Adorei a tag e principalmente suas respostas bem humoradas. Como assim não gosta de viajar? kkkk
    É sempre interessante conhecer mais os responsáveis por blogs que acompanhamos.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu também não gosto muito da viajar. Bom, quero dizer, eu gosto do destino, mas passar horas na estrada (ou no ar) não é comigo. Morro de medo de acidentes.
    Adorei guria, você é muito bem humorada!
    Abraços. :)

    Emergindoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Rê, tudo bom? Então, sei como você se sente, pois lá no blog sempre trocam os nomes... E olha que o meu colaborador é do sexo oposto, viu? :S rs!

    Adorei as suas respostas para a TAG! Adoro tags, pois com ela conhecemos melhor a pessoa que sempre lemos e tal... Sei lá, gosto de conhecer os blogueiros o/ Estou chocada com o fato de você não gostar de viajar... É uma das melhores coisas da vida :O Mas tudo bem, meu pai também não gosta... E eu juro que não entendo. Assim como você também tenho opinião formada sobre tudo, até assuntos que não entendo AHAHAH mas política também não é a minha praia :/


    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  25. Sempre me falam que vou adorar orgulho e preconceito se eu ler. Porém até hoje não o fiz, estou lendo outros livros da Jane austen acho que vou deixar o melhor pro final rs

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Sempre é bom conhecer mais sobre os outros blogueiros. Adorei as respostas.
    Estou seguindo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  27. Oii! Também sou apaixonada pelo Mr. Darcy. Porém, não costumo reler os livros, sempre penso que posso conhecer algo diferente além daquilo que já li... E confesso que tenho um pouco de preguiça de reler por mais incrível que seja hahah

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adoramos a tag,é sempre bom conhecer melhor os blogueiros/as, a tag ficou super divertida!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, Rê!
    Entendo suas crises de desinteresse por livros novos (hoje, por exemplo, fiquei super feliz em ganhar dois livros de Agatha Christie e já quero ler), também fico meio por fora das novidades (sempre, na verdade).
    Também não gosto de matemática, costuma dizer que tenho dislexia numérica. ^^
    Sua playlist parece com a minha. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ei, miojo é a minha especialidade. (mentira, até meu miojo dá errado. rs)
    Gostei das suas respostas!^^
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei a tag!!!! Haahahaha achei super divertida... muito bom saber e conhecer um pouco mais sobre os blogueiros =D

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Já respondi essa, inclusive combinamos em muita coisa haha
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Tags como essa são sempre muito interessantes, principalmente por dar a oportunidade de conhecer os blogueiros de forma mais profunda. :D O mais legal, sem a menor dúvida, é se identificar com as respostas. Crash é simplesmente incrível, então foi muito legal saber que você gosta e que também odeia quando falta uma caixa. '-'

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  33. Estou com essa TAG para fazer, adorei suas respostas, você é muito divertida! HAHAHA
    Lembrando que tudo tem limite, menos a zoeira! HAHAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi Rê!
    Adorei as respostas, principalmente da parte de cozinhar!!! Ficou ótima a explicação! Também sou assim, procuro tudo na internet, outro dia tinha umas batatas aqui e eu procurando como fazia pra assar a batata no forno.
    E também tenho medo de multidões!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  35. Aaaai, adorei essa TAG. Me identifiquei tanto contigo!!!
    Olha, política também não é muito meu forte e ler a mente das pessoas seria nada menos que INCRÍVEL, SÉRIO. Mas também poderia ser péssimo em certos momentos, enfim, amei suas respostas.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Por não gostar de viagem, realmente, acho que é caso de processo...rsss. Eu já fui ao cinema sozinha uma única vez, até repetiria a dose, mas ver filme acompanhada é bem melhor.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)