[DIVULGAÇÃO] Skoob União dos Autores

Olá! 
Então todo mês tem alguma divulgação do Grupo União dos Autores... Esse é o Skoob dos livros desse pessoal super talentoso, que está provando para que veio! 



Juro que a minha intenção era postar BEEEEM antes, mas resolvi que ia começar ajeitar o meu próprio Skoob - que só tinha para poder participar das promoções - como sou super desorganizada e enrolada que só, resolvi me mexer só no dia que era véspera de prova... e que tinha mil outras coisas que mereciam ainda mais serem enroladas. Pois bem, a baixo vou deixar os links para tooooodos os livros ok? E se alguém quiser aqui está o meu, tá engatinhando ainda... mas vamo que vamo. :)

Giselle Trindade - Morgana e Charles



Nanci Penna - Sombras: Os Guardiões



Gisele Souza -  Inspiração






       


Carla Montebeler - As Crônicas de Adulão



Márcia Pavanello Pires com o livro Abismo Sangrento



William Saints - Essência







Hudson Cleyton - Livro dos Sonhos



Mariana Sgambato - Lembre-se de Morrer



Robson  Gundim - Entre o Céu e o Mar






Fabricio Medeiros - O Sol da Meia-noite.



L.L Alves - Mudanças



Tony Ferr - Um Gesto de Amor


 



Maribell Azevedo - Amor no Ninho



Jéssica Anitelli - Volúpia



L.M Gomes - Amores de Lú






Dayana Araújo - A Garota do Ônibus



Silvia Fernanda - A Inacreditável Arte de Ser um Capacho



MS Déhlia com o Livro Gringos Online









Cristina de Azevedo - Nacqua



Tatiana Amaral - Função CEO - A Descoberta do Prazer.









       

62 comentários

  1. Oi!
    A iniciativa é bem legal, quanto maias autores nacionais bons melhor!. Ja conhecia alguns títulos mas outros não deu vonade de ler alguns, hahaha.
    Beijos
    Guilherme - leituraforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      siiim, os nacionais precisam ser mais divulgados!
      espero que consiga ler mesmo

      um beeijo

      Excluir
  2. Muito legal a divulgação, bela iniciativa, gostei de alguns livros, to precisando resgatar meus bons abetos.
    Beijos.
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      obrigada! :)
      que bom que gostou espero que confira-os!

      um beeijo

      Excluir
  3. Eu acho super válido divulgar os autores nacionais,tem tanto livro bom por aí que quase ninguém conhece,eu mesmo não conheço alguns desse post e vou entrar no skoob para conhecê-los melhor e ver qual deles quero ler...

    Ótima iniciativa e vou te adicionar no Skoob,ok?

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biaa!
      ok te encontro la! :)
      espero que se interesse!

      um beeijo

      Excluir
  4. Tem alguns livros que parecem ser interessantes. Pelo menos as capas chamaram a minha atenção.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      siiim tem vários que parecem ser super bacanas não é mesmo?! :)

      um beeijo

      Excluir
  5. Lara lindona!
    Eu adoro essa iniciativa Nacional!
    Vi alguns desses livros na bienal.
    Tenho muita curiosidade em conhecer Amor no ninho da Maribell, Um gesto de amor e inspiração (pirei na capa).
    Adorei o post que você trouxe!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      sim néééé adoro essa nova leva de nacionais, que tao provando para que vieram!
      espero que consiga conferir esses titulos entao!

      um beeeijo

      Excluir
  6. Meu exemplar de Morgana e Charles acabou de chegar aqui em casa e eu to doida pra ler. Também quero ler Lembranças. Não consegui encontrar a autora no dia do lançamento na Bienal =( Adorei o post.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keel!
      espero que adoreeee o livro e que seja uma leitura super prazerosa!

      um beeijo

      Excluir
  7. Essa união dos autores é muito legal, gosto e desejo sucesso para todos eles. Tentei acessar seu Skoob,mas não consegui.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá
      aaah já te achei no Skoob paaah!
      voce viu?

      um beeijo

      Excluir
  8. Oi, Flor! Tudo bom?
    Estou muito feliz por ver o post vir para o seu blog também. A cada dia que passa, mais blogueiros estão apoiando essa União, e isso enche meu coração de alegria. Nossos autores merecem esse espaço na literatura, e todos tem se mostrado a altura e encantando e emocionando muitos leitores. SÓ ALEGRIA!
    Se não me engano já vi essa lista, tenho quase certeza. De todos, conheço mais, Lembre-se de Morrer, a autora é parceira do blog e Um Gesto de amor, que estou participando do Book Tour.
    Todos os outros livros, chamaram bem minha atenção, indo parar na minha lista de livros que pretendo ler o mais rápido possível. Mais uma vez, parabéns por ajudar nessa iniciativa!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fer!
      obrigada!
      siiiim essa união tá provando para que veio, nao é mesmo?! :)
      espero que esteja realmente ajudando a divulgar todos esses títulos, que parecem ser INCRIVEIS!

      um beeeijo

      Excluir
  9. Adorei a ideia de divulgar os autores nacionais, tenho vários livros assim e gosto muito deles :3
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoramos essa ideia de divulgar os autores nacionais, não temos muito livros de autores nacionais, mais alguns pela capa nos chamou bastante a atenção!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas!
      aah que bom que gostaram! :)
      espero que confiram

      um beeijo

      Excluir
  11. Oi Lara, tudo bem?
    Eu também esotu divulgando o grupo. Acho super interessante a estratégia deles, de a cada mês apresentar uma parte do trabalho de cada autor.
    Torcendo pelos autores.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      eu tambem achei legal, assim fica super bem divulgado!
      estamos torcendo entao nao é mesmo? :)

      um beeijo

      Excluir
  12. Oi Lara!! Assim como você, eu fiz o meu skoob apenas para poder participar das promoções, rs! Não sei nem mexer nele direito, confesso. O que é uma vergonha, né? kkk
    Vários desses livros estão na minha wishlist... Sombras, Mudanças, Um gesto de amor, Lembre-se de morrer e Inspiração são alguns deles ^^ Não vejo a hora de poder lê-los o//

    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA
      é nóis thati! hahaha
      espero que possamos conferir todos esses títulos entao!

      um beeijo

      Excluir
  13. Oii Lara, essa união dos autores é o máximo neh? Preciso saber como funciona. kkk. Vou falar com a Carla que é a única que eu conheço. Muito bom ver a literatura nacional crescendo. E eu tbm mal uso o skoo. kkkk. Vergonhaaaaaa. Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiih!
      se quiser o e-mail da Giselle, ela que conversa com nós blogueiros... ! :)
      espero que de certo!

      um beeijo

      Excluir
  14. Adorei saber dessa união de autores! Demais o post e a divulgação!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Já havia ouvido falar sobre essa união, mas adorei conferir o post.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. agora não tem mais desculpa pra não adicionar no skoob!
    ótima divulgação e com certeza preparar esse post requereu muita dedicação, parabéns Lara!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii!
      thaaaaai nao te achei no skoob! cade voce menina?! :)
      siiim, deu um trabalho por todas as fotos! obrigada!

      um beeijo

      Excluir
  17. Adorei a indicação! Vou te adicionar por lá :D

    ResponderExcluir
  18. Oi, Lara!

    Adorei a iniciativa e conhecer esses títulos! Depois vou escolher alguns livros desses pra mim ler! :)

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      depois me conte qual escolheu tonyy!

      um beeijo

      Excluir
  19. Oi, Larinha. Te seguindo no skoob. Excelentes títulos!!!! Bjs!!!!
    http://bibliotecariasprendadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Criiiiis!
      vou te add lá tambem entao!

      um beeijo

      Excluir
  20. Inspiração, Abismo Sangrento, Volúpia e Função CEO já estão na minha listinha de leituras, alguns até nos meus desejados!
    To adorando conhecendo mais livros de autores nacionais, e seria muito legal se essa União dos Autores promovesse alguns book tours. Como leitora, gosto sempre de ler algumas resenhas antes de adquirir os livros, e nunca li resenha de nenhum desses, somente uma de Função CEO.

    Ah... Te adicionei no skoob! ;)

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      aaaaahh tomara que promovam não é mesmo?!
      são poucos que eu vejo resenhas por ai... espero que a situação mude nao é mesmo?!

      eu vou te add lá então!

      um beeijo

      Excluir
  21. Oi flor,amei essa iniciativa de conhecer novos trabalhos de autores com um talento incrível,eu sempre estou procurando novos livros que não são muito conhecidos para ler e me encanto,é sempre algo mágico.
    Beijos <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      que bom que gostou!
      Espero que tenha se interessado por alguns :)

      um beeijo

      Excluir
  22. Gostei bastante das dicas
    Uma ótima iniciativa apoiando os autores nacionais
    Os títulos são ótimos
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Já tinha visto alguns desses, adorei.
    Parabéns pela divulgação <3
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Lara, como vai?
    Conheço a maioria desses livros porque conheço a união.
    A maioria parece ser bom e eu gostaria de ler muitos deles.
    Beijos,

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi marceeelo vou bem e voce?
      aaah que bom que conhece! :)
      sssim eu tambem gostaria! ahaha
      espero que a oportunidade nos venha

      um beeijo

      Excluir
  25. Alguns livros aí são super diferentes e tem a capa linda, adorei essa união! =)
    http://pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      é nóis Camyy!
      espero que consigamos!

      um beejo

      Excluir
  27. Nunca li nenhum dos livros desse grupo de autores, na verdade pouco sei a respeito deles,
    sempre leio posts de divulgação, mas quase nunca leio resenhas.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      tambemm queria mais resenhas... mas eles estão começando.. de tempo ao tempo!

      um beeijo

      Excluir
  28. Oie,
    Já conhecia quase todos os títulos, pelo menos de nome.
    Gostei da iniciativa.
    Faltou os meus livrinhos aí!! buaaa!!!

    Temos muitos autores bons por aí e vale muito a pena lhes dar uma chance.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      quem sabe nao posto semana que em seus livrinhos querida?!
      me mande o e-mail lá! :)

      um beejo

      Excluir
  29. OIi,

    Já adicionei alguns no skoob e na bienal comprei o Lilith <3
    É sempre bom divulgar os links!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      aaah eespero que seja uma leitura super gostosa entao anii

      um beeeijo

      Excluir
  30. Olá Lara,

    Gostei muita da iniciativa, alguns eu não conhecia...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá, Lara! Esse projeto de divulgação dos nacionais é super legal, parabéns! Em meio a tantos internacionais do skoob, às vezes os nacionais nem conseguem se sobressair, por mais que as capas sejam belíssimas, como a de Inspiração (me apaixonei por essa capa)! Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      siiim acho que tem tanta coisa maravilhosa nacional que nem é tão divulgada... espero que esteja ajudando com a minha parte!

      um beeijo

      Excluir

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)