Notícia: Série Cretino Irresistível

“Só para você saber, manter minhas mãos afastadas de você seria algo impossível agora” – Playboy Irresistível

            A Editora Universos dos Livros resolveu dar uma forcinha para os fãs perdidos de plantão e lançou um diagrama da ordem dos livros da série Cretino Irresistível (Beautiful Bastard), que consiste em 6 livros já publicados, sendo  três deles contos extras.


Ok, já faz um tempinho que lançaram, mas acho divulgar isso nunca é demais! Afinal eu seeeempre fico perdida com esse lançamentos fora de ordem. É válido avisar que ler na ordem de publicação, na qual os contos foram os últimos a serem lançados, não tem problema – nem spoiler -  mas foge da cronologia da série.

Quer saber um pouco mais sobre cada livro?! Vou colocar um pouquinho sobre eles, na ordem em que foram publicados nos EUA, ok? :)

Cretino Irresistível – Beautiful Bastard: A história completa de Chole & Bennet, além de nos apresentar Sara a protagonista de Estranho Irresistível.

Estranho Irresistível – Beautiful Stranger: Conta a história de Sara & Max e nos apresenta Will o protagonista de Playboy Irresistível.

Cretina Irresistível – Beautiful Bitch: Ocorre entre Cretino Irresistível e Estranho Irresistível, sendo os protagonistas Chloe e Bennet, com participações de Sara e Max. Com o conto: A Proposta.

Paixão Irresistível – Beautiful Bombshell: Ocorre entre Estranho Irresistível e Playboy Irresistível. Tendo o conto: da despedida de solteiro de Bennet.

Playboy Irresistível – Beautiful Player: Aqui temos a história completa de Will & Hanna.

Noiva Irresistível – Beautiful Beginnig: Agora é a vez do casamento do Bennet e da Chloe com participação de todo o elenco da série!



Aléééém desses títulos as duas autoras, que atendem com o pseudônimo de Christina Lauren, estão escrevendo uma série cujo título é Wild Seasons, a qual os direitos já foram adquiridos pela  Universo dos Livros. Para finalizar essas duas, que definitivamente não cansam de escrever – para nossa alegria –, pretendem lançar em 2015 mais dois livros da Série Cretino Irresistível (Beautiful Bastard):

Beautiful Beloved – Um conto da Sara e Max.
Beautiful Secret -  A história de Niall Stella (Irmão do Max) e Ruby (Uma personagem de Wild Seasons). Que além de continuar a série Bastard, vai ser o ponto de interseção das duas séries.




Agora é só aguardar que logo, as resenhas dos livros, pelo menos dos já lançados, vão estar aqui para vocês! E para quem vai na Bienal elas vão estar dando autógrafos dia 23, me façam invejinha e peguem váááááários! :)

26 comentários

  1. Gostei da nova aparência do seu blog, ficou bem bonito e é sempre bom ter noção da cronologia de uma série, também sou daquelas que às vezes acaba se perdendo um pouco nisso. Enfim, aguardando as resenhas dos livros citados, estou curiosa para saber sua opinião a respeito!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii fláá !
      que bom que gostou, ainda estamos querendo novas mudanças e novidades no blog virão! :)
      pode esperar que logo logo teremos as resenhas aqui

      um beeijo

      Excluir
  2. só li o primeiro, mas gostei bastante, espero ter em breve a oportunidade de dar sequencia
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      espero que tenha a oportunidade. eu já li quaaase todos e gostei. nao é aquela leitura reflexiva.. mas é um passatempo bem divertido!

      um beeijo

      Excluir
  3. Oieeeeeeeee ^^
    Não tenho muita vontade de ler essa série , sei lá não gosto das capas e também tem esse conteúdo mais hot ~ huehe ~ muita gente disse que essas capas foram feitas no Paint HAUAHUAHAUHAUHAUAHAU mas gente ... Tem muita gente que gosta mas não tenho interesse :(
    Parabéns ao blog , é muito lindo aqui .
    Beeijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      aaah entendi. eu nao sou a maior fã das capas... mas gostei da série... ainda mais que estou mergulhada nesse livros hot hahaa!
      Obrigada!
      um beeijo

      Excluir
  4. Ah, eu também fico perdidinha nesses lançamentos fora de ordem (e um atrás do outro), então achei ótimo eles disponibilizarem esse diagrama - e você divulgar aqui, porque eu ainda não o tinha visto :P HAHA
    Até tenho vontade de ler essa série, mas tem tantos outros livros na frente que eu julgo mais importantes no momentos, que ela acaba ficando para o fim da fila.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      ahahah, eu fico muito perdida! eu li essa série tudo errado! pelo menos o ultimo eu vou ler na ordem certa hahaha! porque é o ultimo horas bolas!
      aah, é aquele livro qeu você no meio tempo sabe? quando você leu um livro que te exigiu e agora vai ler algo mais leve para a cabeça sabe??

      um beeijo

      Excluir
  5. Oii Lara, nossa, fico super perdida com esse livros. Ainda não tive muita vontade de ler, mas dizem que é legal... talvez algum dia eu confiro. Detesto quando fazem isso e publicam os livros fora de ordem. Gostei da postagem.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      obrigada, também não gosto! mas nem é culpa da editora... e sim das autoras haha né?!
      espero que leia.. é aquela leitura que nao agrega muito... mas é um ótimo passatempo!

      um beeijo

      Excluir
  6. Eu odeio esses lançamentos fora de ordem, também me perco toda, eu não conhecia a série, hahahaha! Gostei de conhecer, que você colocou esse diagrama aqui!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      aaahh que bom que gostou! sempre é bom ser útil!
      e quem gosta de lançamentos bagunçados?!

      hunf!

      um beeijo

      Excluir
  7. Oi, Lara!!! Parabéns!!! Você ganhou o I Concurso do Blog Bibliotecárias Prendadas - http://bibliotecariasprendadas.blogspot.com.br/
    Preciso do seu e-mail para pegar teu endereço ou manda para o meu e-mail cristhiane.guerra@gmail.com Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁÁÁÁ!
      AAAAAHHHH FIQUEI SUPER FELIZ AGORA IHUUUUL!
      obrigada! nao achava que iria ganhar MESMO!
      irei me comunicar já!

      um beeijao

      Excluir
  8. Oi Lara tudo bem? ainda não consegui ler o restante da série mas já li o primeiro é super bom! Adorei a escrita das autoras, daria tudo para dar meu exemplar autografado =/

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      aaahh espero que consiga o restante... acheio playboy irresistível o melhor da série! :)
      aaah toca aqui joi, eu tambem daria tudo! mas a bienal tá laáááá e eu to aqui... =//

      um beeijo

      Excluir
  9. Oiee ^^
    Eu li Cretino e Cretina Irresistível, e gostei até. É bem 50 tons, então não achei super mega maravilhoso, sabe?
    Achava que eram todos continuações *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      ainda não li 50 tons para poder comparar.. mas pelo que ouvi falar.. deve ser um estilo parecido.
      não são... são até que bem independentes, por mais que apareçam os personagens.... nao são decisivos, entede?!

      um beeijo

      Excluir
  10. Oi, Lara!
    Em primeiro lugar: QUE LAYOUT LINDO! *-*
    Agora com relação aos livros: nunca li nenhum deles e parece ser bem confuso, mas também parece ser legal (pelo menos para quem gosta de romance. rs).
    Não garanto que eu vá ler algum deles, mas vou ficar esperando suas resenhas! :D
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danni!!!
      Obrigada, qua bom que gostou! :) ainda estamos fazendo umas mudanças, mas gostei muito mais agora!
      pode esperar que já já elas tão aqui.. vai que te animam?

      um beeijo

      Excluir
  11. Oi :) Primeiro, adorei seu blog :D E em relação a série, já ouvi falar nela, mas não me interessei em ler porque não é muito meu gênero.
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      obrigada! :) que bom que gostou!
      aahh, acho que o publico feminino é mais fã dessa série do que os homens... não que seja exclusividade... mas sabe como é a mulherada né?

      um beeijo

      Excluir
  12. Ainda não li nenhum dos livros, mas estou super curiosa.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      São to tipo suuuper envolvente para deixar você querendo mais... mas tambem não é nada que seja muuuito reflexivo! haha

      um beeijo

      Excluir
  13. Eu só conhecia dois títulos dessa série, parece ser interessante, quem sabe algum dia eu leia esses livros.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      espero que se animeee! é um bom entretenimento

      um beeijo

      Excluir

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)