Resenha: Breakable

“Eu não tinha me permitido querer nada tão impossível há muito tempo”*

Entããão como não consigo agüentar minha curiosidade absurda, fui atrás do segundo livro de Countors of Heart escrito por Tammara Webber. O primeiro livro Easy já foi resenhado aqui, o segundo volume Breakable - Frágil em tradução livre - já tem seus direitos comprados pela  editora Versus, a previsão é para sair ainda esse ano. Se você ainda não leu Easy, pode ter uma das surpresas – é bem previsível, mas é surpresa – revelada aqui.


Landon Lucas Maxfield com 12 anos, acreditava ter uma vida perfeita, pais que se amavam, a menininha que ele curtia na escola estava dando bola para ele, quando olha para o futuro via sonhos e promessas. Até que sua mãe é brutalmente retirada de sua vida, perdendo assim o pilar de sustentação de toda a família, o fazendo duvidar daquilo que sempre acreditou. Ao ver sua vida virada de pernas para o ar, sem sua mãe e mudando de cidade, ele se vê perdido, sem ter uma âncora em quem se apoiar. Mesmo assim Landon luta para se adaptar, mas nada daquilo havia sido superado e aos poucos ele vai se tornando em um garoto rebelde,  não querendo se comprometer com nada nem ninguém.

“Eu tinha me tornado Harry Potter. Exceto que tinha 13 anos e nenhuma magia, e meu destino, qualquer que seja, não tinha nenhum propósito profundo”*


Em inglês são 360 páginas, que intercalam as visões do presente e passado, representados pela narrativa de Lucas e Landon respectivamente. No passado o Landon briguento, sem perspectiva de futuro, desacreditado da vida e de si próprio. Ao longo desta narrativa temos como ele se transformou no Lucas dos dias atuais, um homem batalhador, que estuda para ver seus objetivos realizados, que mesmo ainda tendo feridas não cicatrizadas do seu passado se permite sonhar.

“Novos começos são comumente disfarçados como finais dolorosos – Lao Tzu”*

Ao mesmo tempo que temos toda essa fase de transição, temos capítulos contando o Lucas que reparou na Jacqueline uma menina, que era algo proibido à ele, mas que era constantemente alvo de sua atenção. Ele só consegue se aproximar da menina ao salvar ela de ser estuprada e a partir de então ela começa a reparar nele, então Lucas aos poucos se envolve com ela. Contudo ao mesmo tempo, começa a se comunicar com ela como Landon, seu monitor de economia.


Ao se envolver com ela tudo que ele mais queria era deixar aquele passado para trás, desejando ser tudo que ela precisava, esse desejo veio junto com o aprendizado que ele está frágil, que tudo que ele sempre quis pode ser tirado dele em um instante. Eu já adorava a doçura de Lucas, após o término dessa leitura me apaixonei por ele, podendo ver que ele é muito mais do que o emo – que muita gente descreve por aí.  É um cara sensível, que já apanhou muito da vida e tem medo de se entregar e voltar a se machucar.


“Merda. Eu estava com ciúmes de Landon. De todas as reações estúpidas que eu poderia ter agora, essa era a mais ridícula”*
                                                                                     
Quem já leu Easy não irá se entediar, pois mesmo contando a respeito do desenvolvimento do relacionamento entre Lucas e Jacqueline, Breakable vai muito mais além. Afinal além de cerca da metade do livro ser a respeito do passado de Lucas, boa parte dos eventos de Easy são narrados em cenas que o protagonista não está junto, o mesmo acontece aqui. Além de ententer o que se passa em sua cabeça, dando a nós, leitores, as explicações para todas as perguntas e os porquês por trás das suas atitudes.

“Eu continuava frágil como qualquer um – incluindo essa garota em meus braços. Mas eu podia ter esperança. E podia amar. E talvez eu poderia cicatrizar”*

Gostei muito mais de Breakable e do que Easy, mas sou suspeita pois adoro quando há a narrativa pelo ponto de vista masculino, além de achar muito mais engraçado, normalmente mostra as facetas que eu não conheço... afinal sou uma menina. Tammara Webber reescreve um romance com maestria, envolvendo o leitor na complexidade da mente do Landon Lucas e fazendo-o se encantar mais a cada página.



*Tradução Livre


100 comentários

  1. Adorei a resenha, linda, mas não acho que fosse gostar do livro...

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  2. Bom.... legal saber que teremos uma versão do ponto de vista do lucas... eu ainda não li easy... e tenho muita vontade... já tenho ele na minha estante inclusive... eu gostei da resenha e fiquei muito interessada nessa versão... seria legal que o lançamento ocorresse logo... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      espero que você curta MUUUITO! Eu esperava bem menos de Easy e foi uma supresa boa!
      espero que lance logo mesmo! acho que irá agradar muito!

      um beeijo

      Excluir
  3. Nunca li, mas curti a resenha


    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Ainda não li Easy, portanto, só corri os olhos pela resenha, para não ter nenhum risco haha
    Mas é muito bom saber que este livro está ainda melhor que o primeiro! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Está rolando um sorteio lá no blog de um livro nacional incrível, para dois ganhadores aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      aaahh espero que consiga conferir Easy! E que se delicie nessa historia

      um beeijo

      Excluir
  5. Não sabia que Easy tinha continuação, ainda não li, mas estava na minha listinha... vou adicionar esse também!
    Obrigada Lara, adorei a dica!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      que boom! Espero qeu curta muito os dois!

      um beeijo

      Excluir
  6. Oiee ^^
    Quando vi esse livro pela primeira vez, pensei que seria igualzinho a Easy, a mesma história mas sob o pov de Lucas. Que alívio que me deu agora...haha' eu gostei muito de Easy, mal vejo a hora de ler Breakable.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      nããão nao é! hahah que bom né?! também estava meio assim... mas quando peguei e vi o que realmente era... NOSSA! que surpresa boa!
      eu adorei Dryyh! espero que voce curta muito

      um beeijo

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      espero que AME mesmo! :)
      e quando ler me conte!

      um beeijo

      Excluir
  8. Fiquei super curiosa para ler!! Gostei da resenha..
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa Fan-Page!! É só clicar aqui: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      que bom que gostou !
      se ler me conte o que achou!

      um beeijo

      Excluir
  9. Li Easy, e apesar de ter amado a proposta do estupro que a autora usou, não gostei de alguma coisa naquele livro. Dai peguei birra.
    Gosto de livros com POVS alternados, mas não curto quando as autoras pegam dois livros e colocam um POV diferente em cada um deles. Fico achando que é uma jogada comercial ou algo assim. Sei lá!
    Mas - menina - amo esse modelo que colocam para Lucas! NussaSenhora!
    kkkkk

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá! nem me diga o que é esse homem?! minhanossasenhodabicicletinha!
      aah pelo que eu li em entrevistas Tammara nao ia lançar esse livro, foi um pedido das fãs que a fez mudar de idéia então não acho que foi uma jogada de marketing! além de ser uma delicia de ler!

      um beeeijo

      Excluir
  10. Narrativas do ponto de vista de meninos, são realmente muito interessantes. Gostei da premissa do livro, e quando der vou lê-lo.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      aaah são mesmo não é?!
      espero que leia mesmo! e que curta muito!

      um beeijo

      Excluir
  11. Gosto de narrativa masculina, sai daquele clichê meio meloso que tende ser visto pela protagonista feminina
    Ainda não conhecia este livro, nem o anterior. Vou dar uma procurada nas livrarias :D

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      siiiiim! mesmo que utimamente sendo mais comum... elas saem do senso comum não é memso?!

      ainda não saiu no brasil, mas sairá em breve!

      um beeeijo

      Excluir
  12. Gostamos da sua resenha, mais não é o gênero de livro que gostamos de ler!!

    beijos

    www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      que bom que gostaram!
      afinal qual é o genero de voces?

      um beeijo

      Excluir
  13. Não li nem o primeiro livro hahaha vou ver se encontro.
    Li sua resenha, achei interessante, me fez pensar em ler o primeiro livro.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      aaaai que bom marina!
      espero que leia mesmo e não esteja apenas querendo deixar uma blogueira feliz!

      um beeijo

      Excluir
  14. Ainda não li Easy, mas esse livro está na minha lista de desejados...
    Adorei saber que haveria a versão do Lucas, costumo gostar mais da versão masculina da estória.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      espero que voce consiga conferir em breve! :)
      eu também piazada rules!

      um beeijo

      Excluir
  15. Oie,
    buaa ainda não li easy, então fica difícil falar deste livro, mas acho que vou gostar da leitura

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      aaah, eu tambem acho Vaaan!
      espero que voce confira logo!

      um beeijo

      Excluir
  16. Oi, Larinha, vc tem razão: é muito divertido ler uma história sob o ponto de vista masculino. Eles são práticos, desenrolados, objetivos. Ainda que aqui caibam drama e romance - e todos os conflitos dessas relações.
    Tenho Easy e ainda não li, só comprarei este Breakable se gostar muito do primeiro e ficar curiosa com a continuação.
    E que imagens vc escolheu pra postar aqui, menina... rsrs.
    Beijoooo!
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuu!
      siim, é muuito divertido! :)
      mesmo quando são confusos e problemáticos, conseguem serem mais divertidos que boa parte das meninas!
      espero que você goste muuito porque eu adorei! :)
      ESSE MODELO É LINDO NÉ?! ahhaha!

      um beeijo

      Excluir
  17. OIi,

    Não tinha muito o costume de ler histórias narradas por homens. Dai comecei e adorei. HSUAHSUAHS são divertidos, acabo vendo um drama que eu fazia sem perceber.
    CARA que inveja de você que consegue ler em ingles, sem problemas. Eu sou péssima, preciso de um curso urgente.

    Adorei sua resenha e tenho muita vontade de ler desde quando vc falou de easy.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      EU TAMBEM ANI BATE AQUI o/!
      aaa guria, nem é o bicho de sete cabeças que parece, comece com um livro tipo YA que a linguagem é simples que você logo DECOLA!

      espero que voce tenha a oportunidade logo são livros super gostosos de ler!

      um beeijo

      Excluir
  18. Oi, Lara!!!! Essa história de narração por homens, gera muitas controvérsias, eu, pessoalmente gosto, nada contra, mulheres são mais melosas e sonhadoras, os homens são mais realistas e diretos...Bjs!!!!
    bibliotecariasprendadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Criiis!
      siim!
      a pegada é completamente diferente não é mesmo? :)
      normalmente eu acho bem mais divertido!

      um beeijo

      Excluir
  19. Oii Lara!! Eu também na maioria das vezes não me aguento e corro ler as continuações de qualquer forma. Adorei sua resenha, ainda não li o primeiro livro, mas acho que deve ser bem legal. Gosto de homens que narram, acho mto divertido!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      hahaha bate aqui colega o/!
      siiiiiiim, homens narrando... sempre cheios de emoção e menos nhe nhe nhe!
      eu adoro!

      um beeijo

      Excluir
  20. Nunca li esse livro e pra falar a verdade eu nem conhecia. XD
    Mas adorei sua resenha, acho que eu iria gostar. Vou colocar na minha lista de leituras.


    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      que bom que gostou!
      espero que coloque mesmo e que goste!

      um beeijo

      Excluir
  21. Estou IN LOVE com o design do teu blog!
    E quanto aos livros, li as citações e mal posso esperar para lê-los *-*
    Beijinhos. :*

    Emergindoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      aaai que bom que gostou!
      espero que consiga conferir!
      um beeijo

      Excluir
  22. Oi Lara!
    Eu ainda não li "Easy", mas ele já está na wishlist! Então não leria "Breakable" só por esse motivo.
    Adorei a resenha e as fotos!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      que bom que gostou!
      espero que leia Easy e se encante!

      um beeijo

      Excluir
  23. Eu não li, mas achei massa a sua resenha, fiquei com vontade!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. Nunca me interessei por Easy e livros assim pq não fazem meu estilo, mas gostei muito da sua resenha, Lara!

    Beijos
    http://coolturenews.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      que bom que existem gostos diferentes!
      o que seria do azul se todos gostassem do amarelo?!

      um beeijo

      Excluir
  25. Uau. Nunca me interessei por esse livro, mas sua resenha me despertou uma enorme curiosidade. Vou compra-lo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ollááá!
      aaai que boom! Espero que compre mesmo! :)
      é uma delicia de livro

      um beeijo

      Excluir
  26. OIeee tudo bem? eu ainda nao li Easy! mas já tenho ela na minha estante, pretendo ler em breve e dai sim me render a continuação!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      aaah que bom que já tem!
      espero que quando ler se delicie como eu!

      um beeijo

      Excluir
  27. Narrativa instigante. Pra mim já é comum ler livros narrados por homens, acho interessante ver esse ponto de vista.

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      eu acho comum também, já que está na moda não é memso?
      mas mesmo assim acho muito melhor e meeeeenosfrequente que o pov feminino!

      um beeijo

      Excluir
  28. Oi!
    Bom, não parece ser o meu estilo de leitura...
    Mas, devo dizer que sua resenha ficou muito bem escrita! parabéns!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      obrigada Luu!
      e ainda bem que há gostos diferenciados não é mesmo?!

      um beeijo

      Excluir
  29. ja vi que pelo jeito o Landon é um daqueles personagens que dá vontade de cuidar! ainda não li nenhum da Tamara, mas acho que pode vir a ser um desejado!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      AAAH DA MESMO MENINA!
      espero que te desperte interesse e que curta muuito!

      um beeijo

      Excluir
  30. Adorei a resenha!!!
    Fiquei curiosa para saber mais da história!
    Vou ler com certeza!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  31. Boa resenha, descreveu bem ... contudo, ainda tenho problemas pessoas como esse tipo de romance, me entende? rs

    NEW ERA DAILY
    http://neweradaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      que tipo de romance que voce tem problema?

      um beeijo

      Excluir
  32. Ai quero muito ler esse livro, quando lançar em português é claro, heheheh. Eu gostei bastante do primeiro e quero muito poder ver a visão do Lucas de como tudo aconteceu.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá !
      espero que goste de Breakable tanto quanto euu!
      ou seja, AINDA MAIS que Easy

      um beeijo

      Excluir
  33. oi ;)
    Tem livros que fazem isso né? Ficamos tão curiosa que acabamos procurando livros que nem foram lançados no brasil só p descobrir oq acontece. Eu tenho curiosidade em ler o primeiro livro da série, por isso não li td para não receber spoilers... mas n resisti e li as citações que você separou... só fiquei ainda mais curiosa para conhecer esse casal :3

    tem postagem nova no meu blog, te espero por la!
    abraços

    Dudi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááááá dudi!
      Sim! hahahah eu sou muito ansiosa nunca espero nada. ahhaha a Re tira sarro de mim semrpe hahaha!
      espero qeu voce tenha a oportunidade de conhecer! eu acho uma leitura super gostosa!

      um beeijo

      Excluir
  34. Não conhecia o título, mas adorei!
    Vou ler a resenha de Easy!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  35. Ainda não li Easy, mas normalmente não gosto de livros que são reescritos na versão do outro personagem; é quase como ler a meesma história novamente, então tem que gostar bastante do livro, mas você comentou que há surpresas, então pode ser que nesse caso a outra versão tenha te feito se encantar mais ainda pelo enredo :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem review da Bienal do Livro no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa!
      MAS ESSE NAO É ASSIM!
      como disse na resenha o livro é muito mais do que a versão masculina da mesma historia!
      podia até ser OUTRA historia inteira se não tivesse o mesmo protagonista!

      um beeijo

      Excluir
  36. Já li Easy e estou ansioso para essa versão do Lucas.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oinnn, nunca li nada da autora....preciso corrigir isto logo!!!

    Vanessa Meiser - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Laraaaaa, não briga comigo, tá? Não li sua resenha, mas tenho uma boa justificativa.. Quando você falou que ia revelar uma surpresa ~previsível~ eu parei na mesma hora KKKKK. Ganhei o livro no dia dos namorados - um dos dez - e ele está na prateleira aguardando para ser lido.. Só não foi ainda porque acabo revezando com os livros das parcerias... Prometo que depois de ler Easy venho conferir sua resenha sobre o segundo livro, rs!!
    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi thaaati!
      ahhaha pode fica susse que não brigo fácil! Espero que voce consiga conferir Easy logo! é uma delicia de leitura!
      e quando leeeeer ME CONTA O QUE ACHOU VIU?!

      um beeijo

      Excluir
  39. Tinha até desistido de ler o primeiro livro desse, mais sua resenha desse me deu muita vontade de ler, vou procurar o e-book para ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      espero que voce ache mesmo denise e que curta muuito!

      um beeijo

      Excluir
  40. Oi, Lara!
    O livro parece ser bem clichê, mas um clichê bom. ^^
    Adoro pessoas que não aguentam a curiosidade e vão ler o livro no idioma original mesmo. rs
    Tenho outros milhões de livros para ler, mas vou colocar ele na lista! :D
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAHHH!
      voce me adora lalalalalala
      eu sou assim sempre, super curiosa e impaciente!
      espero que voce confira! é uma delicia de ler!

      um beeijo

      Excluir
  41. Oiee.

    Não conhecia o livro, mas fiquei super curiosa, mesmo sendo um obra bem chichê.
    Este homem da foto é lindo rs

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      aah que bom, sendo bem sincera... eu adoro um cliche!
      ELE É NÉ?! hahaha
      lindo!

      um beeijo

      Excluir
  42. Oi,
    Não conhecia o livro.
    Apesar de clichê, a história parece bem legal.
    Só odiei essa capa! Péssima, rs!

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      SERIO QUE NAO GOSTOU? eu nao sou a maior fã de capas com modelos, mas nao imagino uma capa melhor para esse livro !


      um beeijo

      Excluir
  43. Gostei da resenha Lara. Amei Easy e mal posso esperar para ler sua continuação! Espero que o livro seja publicado logo, logo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou vaaan!
      espero que naaao enrolemm! detesto quando enrolam!

      um beejo

      Excluir
  44. Oi Lara, você quer me matar do coração?

    Estou louca para ler esse livro! Tenho certeza que ele não vai ser entediante, muito pelo contrário. Até porque, esse é um mocinho muito rico em passado e sentimento. Estou muito curiosa para saber mais sobre ele. E me diz, tem futuro fofinho no final?

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paaah!
      eu tambem estava!
      não conseguia me aguentar de curiosidade!
      TEEEEEM FUTURO FOFINHO! não futuro anos depois, como normalmente, mas tem um epílogo que deixa a gente querendo maaaais!
      Exato, Lucas é todo perturbado, cheio de indagações que foram mostradas em Easy, mas que só foram devidamente exploradas aqui! eu adorei! Espero que voce leia LOGOOO e me diga o que achou!

      um beeijo

      Excluir
  45. Laaaara! :D
    Caramba, eu não sabia que Easy tinha continuação! :O Essa coisa de amor proibido e narração com ponto de vista masculino também chamam muito a minha atenção! <3 Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiiiici!
      não é beeem uma continuação mas vale a pena!
      é beeeeem gostoso de ler e entender lucas... BOM! é incriiivel!

      um beijo

      Excluir
  46. Quando li sua resenha de Easy, fiquei super animada para ler, mas infelizmente ainda não consegui comprar. Agora já estou mesmo é ansiosa para ler os dois ahauah. Terminei recentemente de ler Desastre Iminente e se a narrativa masculina do Lucas for tão boa quanto a do Travis, acredito que será ainda bem melhor *-*
    beijos,

    - Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      aaaaahhh que bom que te animeeeeei bia!
      não é tão escrachaaada como a do travus, mas é bem gostosa!
      ele é cheio dos "Dammmm""shiiit""Fuuuuck" como o travis e sua cabeça inconstante!

      um beeijo

      Excluir
  47. Estou com Easy aqui para ler. Será um dos próximos (: Li sua resenha um pouco por cima por conta disso, mas as passagens que li me deixaram bem curiosa. E esse segundo volume será lançado em breve pela Verus, então espero ler o primeiro livro antes disso *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      espero que adooooro!
      Easy tem uma narrativa tão gostosa!
      eu adoro, espero que te encante tambem!

      depois me conte o que achou

      um beeijo

      Excluir
  48. Que ansiedade para ler esse livro,eu me apaixonei por Easy e quero demais desvendar os pensamentos de Lucas.... Você conseguiu me deixar mais desesperada do que já estava.... Maldade pura.... hahahahaha


    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááááá!
      aaah que booom que te deixou querendo mais!
      haahhaa, espero que quando conferir faça jus a suas expectativas!

      um beeeijo

      Excluir
  49. Oláááá!
    siiim, estou adorando os lançamentos da Versus, sempre mandando super bem!

    um beeijo

    ResponderExcluir
  50. Lara amadinha,
    Acredita que recebi Easy e ainda não consegui ler???
    Fiquei muito curiosa com a resenha. Adorei o livro com a versão masculina da narrativa e achei muito legal que ela tenha sido engraçada e não enfadonha.
    Lerei em breve e com certeza não aguentarei a chegada dele aqui e também lerei em inglês... rs
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      aaaaaahhh LEIA! é tããão gostoso!
      hahahhaa, se ler me diga o que achoooou! tambem sou uma fã dos pov masculinos, sempre mais 'brincalhoes' e divertidos!

      um beeeijo

      Excluir
  51. Qual é o nome do modelo da capa você sabe?

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)