Resenha: Desastre Iminente

“...Permitir-se ter sentimentos tornava você vulnerável...”

Não me contive, no segundo que larguei Belo Desastre (Beatiful Disaster) - Resenha aqui  comecei a ler Desastre Iminente (Walking Disaster), escrito por Jamie McGuire e publicado pela Editora Versus em 2013, com 405 páginas. Novamente não tirei os olhos do livro até acabar!



O livro conta mesma estória de Belo Desaste, com outro ponto de vista, o de Travis no lugar de Abby, e por incrível que pareça, faz toda diferença. Pois agora conhecemos o verdadeiro Tavis Maddox e seus porquês.

“Guiar a Harley não era tão fascinante sem a Abby na garupa. Droga, ela estava arruinando tudo.”

Com um prólogo emocionante, logo de início temos uma revelação sobre o passado de Travis, a morte de sua mãe, que acaba explicando sua relação com a busca de mulher que não vem fácil. Sem sua mãe seu pai se entrega a bebiba por alguns anos, sendo atribuída a função de pai ao mais velho dos 5 irmãos Maddox, Thomas. Isto acaba sendo crucial para desenvolvimento da personalidade explosiva de Travis e de suas habilidades de luta.

“Então o que te deixa mais brava?! O que eu fiz pra você querer me odiar, ou saber que você não consegue?”

Na faculdade Travis “Cachorro Louco” Maddox é como um astro, conhecido por todos os caras por seus noites de lutas, e por todas as meninas, por suas habilidades em seu sofá. Até que ele  conhece Abby Abernathy, que não o trata como se quisesse conquista-lo, ignora-o, não tenta chamar sua atenção, gerando o efeito oposto nele, afinal seria ela a menina quem não viria fácil?!



“Fazia um bom tempo que eu não tinha um desafio. O mais louco não era que eu não estava tentando trepar com ela. Me incomodava que ela me achasse um merda, mas me incomodava ainda mais que eu me importasse com isso”

Entrar dentro da cabeça de Travis é um pouco assustador, afinal ele vive tudo intensamente com seus sentimentos não seria diferente. Justificando sua insegurança, sua entrega, seu lado super protetor, contudo ainda acho algumas de suas ações inadmissíveis, sendo apenas guiadas por um ciúme cego e um machismo extremo.

“ Abby era como uma droga que nunca me satisfazia e que eu não queria largar. Mesmo não podendo chamar isso nada além de vício, eu não me atrevia a experimentar nem uma lasquinha. Só a mantinha por perto, me sentindo melhor apenas por saber que ela estava ali.”

Mesmo se tratando do mesmo período de tempo de Belo Desastre, a trama não é repetitiva, sendo que até alguns diálogos são um pouco diferentes. Afinal perdemos lado orgulhoso e cheio de “mimimis” da Abby, entrando em um universo conturbado e com uma sensibilidade surpreendente. Além de termos uma relevância diferenciada em alguns períodos de tempo, em momentos que foram detalhados por Abby, são descrito em 2 linhas por Travis. No ponto de vista masculino há uma importância maior para a construção de relacionamento dos dois, do que em um orgulho e indecisão da menina.



Neste volume há uma pincelada maior do universo da família Maddox, da união e parceria desses irmãos, contudo me frustou um pouco, pois esperava um pouco mais dando maiores explicações explicações de alguns “quandos” e “porquês” do protagonista. Como quando lutar deixou de ser algo entre os irmãos e começou a ser fonte de dinheiro?! Qual a relação de Travis com os gêmeos Maddox?! Como foi conviver com um pai entregue a bebiba e mesmo assim ter um excelente relacionamento com ele agora?! Bom acho que essas questões talvez sejam respondidas nos livros que McGuire irá lançar sobre “Os Irmãos Maddox.”

“Nós tínhamos um jeito patético de lidar com nossa emoções, e no segundo em que eu percebi que havia me apaixonado por ela, eu soube que ela iria acabar comigo.”

Belo Desastre termina de maneira a deixar o leitor com expectativas –que são sanadas no spin off Belo Casamento, que em breve terá resenha aqui -  o mesmo não acontece em Desastre Iminente. Contudo temos um epílogo arrebatador, que se passa 11 anos após o término da estória já conhecida, que deixa o leitor contente com o desfecho final dos protagonistas.

“‘Eu nunca fui pra Vegas.’ ... ‘Então está na hora de você perder a virgindade.’”

Eu particularmente gostei muito mais deste volume do que de seu percussor, talvez seja pelo fato de estar muito mais acostumada a ler sobre o ponto de vista feminino, que normalmente alavanca mais romancismo e frescurites.


            Quem se apaixonou pelo caçula dos Maddox, quem gosta de um new adult cheio de cenas picantes e sensuais, quem consegue deixar passar uma pitada machista e, por fim, quem gosta de um romance intenso não pode perder Desastre Iminente.

“Eu sabia no segundo que eu te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.”



99 comentários

  1. Oii,

    Larinha, eu quero muito ler esses livros, mas ultimamente não tô conseguindo nem os meus :( HSUAHSUAH
    Já estão na minha lista e a vontade só aumenta. Gosto de conhecer os outros pontos de vista. Gostei da resenha, só me deixou com mais vontade de ler!!

    Beijinhos,

    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      aaaah ani espero que você consigaaa ler siim! :)

      um delicia de livro!

      um beeijo

      Excluir
  2. Gostei da resenha, fiquei cheia de vontade de ler esses livros!
    Bjs

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cataria!
      queeee bom!
      espero que consiga lê-los de fato! :)

      um beeijo

      Excluir
  3. Olá tudo bem? Eu ainda não li Desastre Iminente mas to super afim! Li o primeiro e não gostei da historia narrada pela Abby, na verdade não gostei da forma que ela narrou a transformação do Travis do cara gostosão seguro de si, para o cachorrinho que ficou. Então pretendo ler o que ele tem a falar sobre ele mesmo!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      aaaah Joi! espero que tenha a oportunidade de ler!
      a gente ve que a fera indomavel do travis continua lá hahaahha mesmo ele tendo se tornado uma marionete nas mãos da abby!

      um beeijo

      Excluir
  4. Ainda não li o primeiro livro, mas tenho muita vontade, ambos parecem ótimos. Adorei sua resenha, parece ser uma leitura que complementa muito, já que nos permitirá conhecer o ponto de vista do outro personagem!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      Sããããão ótimos Dani!
      eu adoro ler perspectivas diferentes da mesma estória... acho enriquecedor!
      espero que você também curta!

      um beeijo

      Excluir
  5. Oi!
    Boa resenha!!
    Mas acho que não estou deixando passar essa pitada machista...rs
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu confesso que não sou a maior fã de New Adult, mas esse livro fez tanto sucesso que tenha certa curiosidade em ler. Quem sabe?
    Preciso ler o primeiro antes, Belo Desastre.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      espero que de uma chance para o livro. mas se fosse para escolher um new adult para ler sem gostar tanto, acho que escolheria Easy, que é bem menos turbulento, menos machista e obsessivo. ou os livros da Abby glines que são uma delicia de ler!

      um beeijo

      Excluir
  7. Oie Lara =)

    Acho que sou uma das poucas pessoas que não curte muito Belo Desaste e por conta disso não tenho lá muita curiosidade de ler os demais livros da série...
    Tenho esse livro no meu Kobo, mas sempre acabo deixando ele para depois. Vamos ver se eu me animo em ler ele uma hora ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaaaa!
      aaaaahh, entendi. eu não achei o melhor dos livros belo desastre, principalmente por essa maluquice doentia do Travis, mas a leitura é super gostosa... e como adora alternar pontos de vistas... não resisti!
      Ane, se animar em ler, você vai se animar e acabar terminando em uma hora hahah! vai por mim!

      Um beeijo Lara.
      Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

      Excluir
  8. preciso conhecer o travis, mas como não tenho belo desastre fico naquela empacada! não quero ler fora da sequencia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      entendi thai!
      mas sendo sincera, tanto faz começar por um ou por outro. acabam sendo mais complementares do que sequenciais sabe?! então... se tiver com esse em mãos pode começar por ele que não tem problema!

      um beeijo

      Excluir
  9. Eu tb preferi bem mais esse livro do que Belo Desatre, pq eu prefiro a visão masculina dos relacionamentos. Acho eles mais diretos e sinceros quando realmente gostam da menina
    Beijos,

    Amanda
    www.divaliterario.com.br
    P.S: Hoje o blog está completando 1 mês e está rolando um sorteio lá no blog! Espero vc :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      siiiiim, sempre é muito legar ler sob a perspectiva masculina não é mesmo?! :)
      PARABÉNS pro blog amanda!

      um beeijo

      Excluir
  10. Olá, Lara! Tudo bem?
    Não sei se eu teria coragem de ler a mesma história duas vezes só mudando o ponto de vista rs Mas para quem é fã, acredito que seja maravilhoso poder ter esse feedback de saber o que a outra parte da relação também pensava! Pontos para a autora! Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tici, tudo e contigo?
      aaaaah eu adoro ler a mesma historia com outra perspectiva, acho que da um outro olhar para a trama sabe? haha
      enriquece o enredo de uma forma... mas acho que seria muito masi válido alternar capitulos. ai o leitor não precisaria comprar DOIS livros!
      mas fazer o que ne?

      um beeijo

      Excluir
  11. Olá, Lara.
    Confesso que já tive uma vontade imensa de ler essa série/saga, mas com o tempo sei lá, meio que a vontade passou. Não me pergunte ao certo o real motivo, não saberia responder.
    Gostei de seu ponto de vista sobre a obra. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      entendi, acho que ela anda atraindo mais a mulherada que a piazada.
      mas que bom que gostou! :)

      um beeijo

      Excluir
  12. Oi Lara, tudo bem?

    Estou vendo que alguém ficou viciada em new adults! Tenho um para indicar, ele é mais um jovem maduro do que um new adult, mas ainda assim é perfeito: Química Perfeita ♥
    Voltando a resenha, eu também gostei mais desse livro. Eu amei Belo Desastre porque ele me deixou completamente vidrada na leitura, mas Desastre Iminente foi ainda melhor. Nesse livro conhecemos um personagem masculino tão sentimental e verdadeiro, algo que os olhos da Abby não foram capazes de captar. É engraçado que eu sempre gostei da Abby, mas nesse livro achei ela chata em tantos momentos, haha Tudo culpa do lindo do Travis! Estou ansiosa pelos livros dos irmãos dele.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paaaah!
      fiqueeei hahaha! li vááááários nas férias! :) ahhaa
      jááááááá vou procurar o livro, se for ruim vou te xingar muito no twitter hahaha!
      Sim, eu tambem gostei da Abby, mesmo achando ela meio exagerada, porque sendo realista, eu tambem sou. mas com o ponto de vista de Travis... não tem como não se encantar com o sentimentalismo maluco dele !
      eu também estou suuuoper ansiosa!

      um beeijo

      Excluir
  13. Não gosto de livros que contem a mesma história por outra versão, sei lá, acho que é só pro autor ganhar mais dinheiro. Mas enfim, pra quem gosta, principalmente da série (que eu também não morri de amores), deve ser bem legal de se ler mesmo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha de "Atormentada", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      Nossa eu adoooooro carol, acho que temos um vislumbre enriquecedor da trama sabe? ahaha. concordo que essa visão poderia ser feita alternando Pontos de vistas... mas as vezes a visão de um é muito diferente da do outro sabe? é como saber o que Edward pensa ao inves de Bella hahaha!

      um beeeijo

      Excluir
  14. Não li Belo Desastre ainda, mas falam tanto nesses livros que fico curiosa! O que me impede de ler, é a falta de tempo no momento, e tentar na "furar a fila" dos que tenho pra ler...

    Sua resenha está muito boa! Parabéns
    Beijos

    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      que pena que o tempo tá curto, mas eu te entendo, as vezes tudo fica tããããão corrido não é mesmo?!

      obrigada!!

      um beeijo

      Excluir
  15. Oiee.

    Muito boa sua resenha.
    Ainda não li nenhum dos livros por isso estou morrendo de curiosidade.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      obrigada feer!
      espero que tenha a chance de conferir, são super fáceis de ler! :)

      um beeijo

      Excluir
  16. Belo Desaste já está na minha lista à muito tempo, eu morro de ler tanto ele, como esse, e depois dessa resenha, a vontade aumentou mais ainda.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      espero que você aproveite a leitura entããão! :)

      um beeijo

      Excluir
  17. Escrevi hoje mesmo em uma postagem que não gostava muito dessa coisa de pontos de vistas diferentes da mesma história. Sei lá, fico sentindo que estou perdendo meu tempo lendo algo que já conheço e com um final que já sei. Bobeira, neh?
    E realmente, a cabeça de Travis é assustadora!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caro! :)
      eu acho o oposto, acho que ler em pontos de vistas diferentes enriquece a leitura! da a chance de a gente conhecer ainda mais os personagens sabe?! e quando eles passam muito tempo durante a leitura separados... acho aidna melhor!

      um beeijo

      Excluir
  18. Nunca li Desastre, mas esse parece ser mais legal rs

    ResponderExcluir
  19. Ah vou ler a sinopse do primeiro *-*~ eu não vou ler esse post todo antes d ever o outro
    (to indo lá) ~ tenho medo de perder alguma coisa muahahaha!

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      leeeeiaaa! espero que tenha gostado! :)
      podia ter ficado tranquila que não tinha spoilers não!

      um beeijo

      Excluir
  20. Curti a resenha, parece ser um livro até interessante, mais não senti vontade de ler ele. Mais quem sabe algum dia eu de uma chance.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      que bom que gostou denise! :)
      espero que de mesmo! é uma leitura super fácil

      um beeijo

      Excluir
  21. Pôxa amei sua resenha, bem detalhada, nossa as imagens...deve ser uma ótima história. No momento estou lendo O Clone de Cristo, que está muuito bom! Mas estou pensando em me agarrar com um romance assim quando terminar esse. Bjsss
    www.pgaveta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniii!
      que bom que gostou! :)
      espero que curta muito entao! :)

      um beeijo

      Excluir
  22. Oie,
    tb gostei muito mais deste do que do primeiro.
    Adorei a família Madox

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      ae! bate aqui o/
      quero ler os proximos livros da familia!

      um beeijo

      Excluir
  23. Gostei bastante da sua resenha, mas ainda não tenho vontade de ler a série. O gênero do livro não me agrada muito.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      que bom que gostou! :)
      e uma pena que não é seu genero!

      mas faz parte!

      um beeijo

      Excluir
  24. Eu li sua resenha apesar de não ter lido Belo desastre. Ainda bem que fiz isso já que como é uma msm história sobre outro ponto de vista não recebi spoiler. Eu comprei esses dois livros num combro de 29 reais a um tempo atrás mas ainda não li, contudo sua resenha me deixou mais curiosa para ler. Eu acho que gostaria mais desse livro do que o primeiro, porque pelo o que você me disse ela parece um tanto quanto orgulhoso e ele é o típico personagem bad boy que eu amo <3
    espero conseguir ler ele logo (minha estante tem mais de 150 livros não lidos) mimimi

    tem postagem nova no meu blog
    bjs

    Hey Dudi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      aaaah eu também comprei baratinho! Adoro achar os livros que eu quero num preço aceitáááável! :) dá uma vontade ainda maior de ler!
      espero que você ame!! ele é um pouco machista demais para mim... mas nada de exagero!
      minha estante tá tiiipo a sua menina! hahaha to correndo atras!

      um beeijo

      Excluir
  25. Acho interessante histórias contadas por mais de um ponto de vista; amei a resenha.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      eu tambem adoro!
      que bom que gostou

      um beeijo

      Excluir
  26. Poxa, ouço falar tanto desse livro e agora, definitivamente ele entrou para minha listinha de desejados. Todas se apaixonam aí por esse bad boy. Espero que eu também goste da leitura, ultimamente os romances intensos têm me decepcionado um pouco. Ótima resenha, é bom quando a gente larga um livro e já pega o próximo da sequência, né?

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      entãooo
      espero que curta muuito! eu adoro livros do genero, mas não me apaixonei pelo travis... excesso de machismo para mim!
      sim... odeiooooo ficar esperando... sou super curiosa

      um beeijo

      Excluir
  27. Ainda não tínhamos ouvido falar desse livro, mas deve ser interessante, pois em cada livro tem um lado da mesma historia.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      espero que possam conferir!
      é super bacana!

      um beeijo

      Excluir
  28. Olá, tudo bem?
    Eu quero MUITO ler esse livro, mas minha wishlist cresce cada vez mais e esse vai ficando para trás :(
    Eu adoro caras com personalidade como a do Travis, explosivos!
    Ótima resenha!
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      eu seeei bem como é Ro!
      espero que surja um tempinho e que consiga conferir! :)
      obrigadaa!

      um beeijo

      Excluir
  29. Não li ainda :(

    Louquinha para ler ^^

    Parece ser ótimo!

    Adorei sua resenha

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      espero que tenha a chance de conferir! :)

      que bom que gostouu, estarei te esperando de volta!!
      á fui lá dar uma conferida!

      um beeijo

      Excluir
  30. Que bom que você conseguiu ler logo em seguida. Eu li bem depois e precisei ficar pegando o outro livro para comparar as cenas hehehe. Gostei desse, mas ainda prefiro o na visão dela.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      hahaha eu li no dia seguinte... então foi suuper rapidinho e tava tudo fresco sabe? :)
      aah, eu gostei mais dele... sempre acabo preferindo a versão masculina... parece mais solta e engraçada!

      um beeijo

      Excluir
  31. Viver sem uma mãe é bem chato, todos passamos dificuldades, graças a Deus tenho a minha firme e forte. Paresse bem legal o livro. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      Sim, não me imagino vivendo sem a minha por mais que vivo reclamando dela ahhaa! :)

      um beeijo

      Excluir
  32. Oiee ^^
    Ah, como eu queria ter podido correr para a narração do Travis quando terminei o primeiro *-* mas tive que esperar o bendito chegar...haha'
    Gostei muuito desse livro, mas achei o final um pouco forçado *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa! hahaha
      eu li no dia seguinte... só demorei um pouquinho para postar haha!
      aaah eu achei o final incrivel hahaha. nenhum outro luugar iria aproveitar a furia interna do travis como onde ele terminou haha! :)

      um beeijo

      Excluir
  33. Tenho muita vontade em ler essa série, os livros parecem ser incríveis!

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  34. Oi Lara tudo bem, li os três livros da séria Belo Desastre, e apesar de ter gostado do primeiro o segundo contado por Travis é bem melhor, tbm achei que ela fosse explorar mais a relação entre os irmãos, mas existem especulações que a autora pretende contar um história sobre, bom vamos aguardar né... vai que!
    Adorei sua resenha e as imagens!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      siiim! achei beeem mais interessante ler sob o ponto de vista dele - e mais divertido tambem!
      não são especulações. é um fato dani! ela já lançou o primeiro livro e até o final do ano lança o segundo. cada um a respeito de um dos irmãos Maddox !:)
      obrigada, que bom que gostou!

      um beeijo

      Excluir
  35. Estava pensando mesmo em comprar esse livro da serie flor,gostei muito da sua resenha e fiquei muito curiosa agora para ler o livro <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      espero que consiga ler !
      que bom que você gostou! :)

      um beeijo

      Excluir
  36. Adorei os quotes que você colocou nessa resenha! E da resenha em si também é claro, e estou achando que se eu ler essa série começaria por esse segundo livro ao invés do primeiro, não sei, mas acho que seria mais interessante fazer assim.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      que bom que gostou! livro tem vááárias quotes ótimas! foi dificil escolher só algumas! faça isso flá, não vai interferir na sua leitura!
      e eu acho que é bem mias interessante o ponto de vista dele do que dela!

      um beeijo

      Excluir
  37. Parabéns pela resenha Lara! Já li Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento e amei! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  38. Quero muuuuuuito ler *-* Esses livros parecem ótimos e estão bombando, não é?!
    Amei a resenha!
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      Estão bombando mesmo né?! :) haha!
      eu adorei!
      que bo que gostou!


      um beeijo

      Excluir
  39. Amei esse livro, gostei muito mais do que o primeiro inclusive...
    No anterior o Travis é meio confuso para mim, a visão dele das coisas e o universo dele, os amigos e familiares, me atraíram muito mais, sem falar no extra não é???

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      eu tabem gostei maaais! :)
      hahaha o Travis é mais "solto" parece mais autentico!
      eu achei a entreeega dele nesse livro sensacional!

      um beeijo

      Excluir
  40. Boa tarde,

    Todo mundo fala muito bem dessa série e realmente deve ser boa, mas não faz meu estilo....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      é, acho que ela cai mais no gosta da mulherada... mesmo que não seja uma leitura só para elas! :)

      um beeijo

      Excluir
  41. Oiiii!! Morro de vontade de ler essa história por causa do Travis. Eu e minha queda por personagens malucos. E já ouvi que esse aí, é doidinho assim, ó. hheheh. Mas doidinho de amor sabe? Eu sou apaixonada por eles. A lá, Heatcliffe (O morro dos ventos uivantes), mas já me alertaram q ele não é tão doido assim....kkkk Mesmo assim, um "cachorro louco" mais moderno... hum, qm sabe? só tire minha dúvida. Quando vc diz, New adult, não quer dizer erótico, quer? Por favor, diga que não!!!! Mas diga a verdade. hehhe. Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      nãããão, New Adult não é erótico. New adult são livros que abordam temas um pouco mais pesados que os young adults, o universo do livro sai um pouco da escola, ensino médio, primeiro, beijo, problemas com mãe e pai que deixam de castigo... essas coisas sabe?! O livro nããão é um livro erótico, MAS tem cenas mais quentes e se você não se sente a vontade lendo esse tipo de cena, ou simplesmente não gosta, talvez fique um pouco incomodada!

      Espero ter te esclarecido giih!

      um beeeijo

      Excluir
    2. Oi Lara. Respondeu sim. A propósito, jah iniciei a leitura. Assim q terminar te aviso. Beijos

      Excluir
    3. Ahh, que bom! Espero que seja muito proveitosa! :)
      me avise mesmo, quero saber o que achou!

      um beeijo

      Excluir
    4. Comprei o livro *_* me falaram bem,meu problema TB era pensar ser erotico mas podendo pular algumas partes td bem ! Da certo ne?hehe

      Excluir
  42. Apesar de também não ter tirado os olhos do livro até acabar a leitura, não gostei muito desse livro pelo simples motivo de muitas das atitudes do Travis ter me irritado. Gostei demais de Belo Desastre e pode ser um pouco louco eu afirmar isso, mas somente em Desastre Iminente percebi o quanto o Travis é desequilibrado e temperamental. Ele ficou a maior parte do livro com raiva, querendo socar todos e quebrar tudo, e eu só queria quebrar a cara dele por me irritar tanto!
    O epílogo é realmente arrebatador e, juntamente com o prólogo, salvaram o livro. Gostei bastante de saber um pouco mais sobre a família do Travis e o que aconteceu depois do casamento da Abby com ele.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Bruunna!
      eu sou seu oposto, não sou apaixonada pelo Travis como muitas. Mas eu achei ele ainda pior em Belo Desastre.... em Desastre Iminente eu vi sentimentos INTENSOS por tras dessa loucura toda sabe?! então me fez mais sentindo! :)
      siiiiim foram muito bons o epílogo e prólogo! Mal me aguento para ler Beautiful Oblivion, para conhecer um pouco mais dos outros irmãos!

      um beeeijo

      Excluir
  43. Oi Lara!
    Li ano passado o livro Belo Desastre e gostei. Não foi meu livro favorito do gênero, mas quero ler a versão de Travis que parece ser melhor! Muito boa a resenha!!
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      siim, não sou a maior fã do Travis, principalmente antes de ter lido Desastre Iminente... mas acho que o relacionamento deles faz sentido para eles.. e por mais que na minha concepção ele faz coisas INADIMISSIVEIS, de a Abby gosta. bom.. então o relacionamento faz sentido sabe?! :)

      um beeeijo

      Excluir
  44. Oi Lara,
    Ainda não li nenhum da trilogia... Ai céus e tenho os três aqui!!!
    E já amo o Travis sem conhecê-lo, pode isso produção?!
    Vou ler e volto pra dizer o que achei!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááááá!
      Criiiiiiiiiiiys! não perde teeeempo! Aproveita!
      E VE SE CONHECE ELE E SE APAIXONA! eu não me apaixoneeei, mas vai que né?! :)

      um beeijo

      Excluir
  45. Oi Lara !
    Li Belo Desastre este mês e meu deeeus, como fiquei viciada na história desse livro. Adorei o Travis, apesar de todos os defeitos dele ♥ Estou louca para ler Desastre Iminente, e os próximos livros sobre os irmãos Maddox, porque adorei o Trent também. Essa família toda é muito amor. E não sabia que o epílogo de Desastre Iminente se passava 11 anos depois ... meu deus vou surtar agora *u* Jamie McGuire é um gênio mesmo.

    Beijos,
    - Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááááá!
      aaahahaha que bom que você gostou
      siiiim a escrita de Jamie é sensacional! :) também estou ansiando pelos livros dos irmãos maddox

      um beeijo

      Excluir
  46. Oi Lara! Eu não gostei tanto quanto as outras pessoas de "Belo Desastre", e achei que esse um pouquinho melhor. Acho que a visão do Travis deixa tudo mais direto mesmo, pq acho a Abby muito sem graça e cheia de frescuras. Ainda assim, esse segundo livro não entrará nos meus favoritos. Depois, li "Belo Casamento", e me surpreendi por achá-lo o mais legal da trilogia, ainda assim, acredito que ele poderia muito bem ter sido parte dos primeiro livro. Agora, estou curiosa pelas continuações com fofo nos irmãos Maddox. Acho que esses vão fazer mais o meu estilo.
    Boa resenha, bjos!

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jooo! :)
      Eu taaaambém estou super ansiosa pelos livros dos irmãos Maddox. Não sou a maior fã do Travis então né.. quem sabe?!
      quanto a Belo Casamento, acho que é o livro em que eles são mais Racionais... sabe?! acho que é por isso que atraiu tanto!

      um beeeijo

      Excluir
  47. Adoro personagens intensos e o Travis parece ser bastante, não é? Ainda não li nenhum dos dois livros e parece que eles despertam muito amor ou muito ódio...rs.

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha!
      siim Travis é BEM intenso. Nada ele leva no meio termo. É ou 8 ou 80 entende?! :)
      então nosso sentimento por ele tende a ser mais ou menos recíproco!

      um beeijo

      Excluir

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)