[TAG] Conhecendo o Blogueiro - Lara


“Where is my mind?” - Pixies

            Já faz algum tempinho que a Thati, do blog Nem te Conto e a Shá, do blog De Amores eVícios, me indicaram para uma TAG, que eu prometi responder mais minha preguiça não deixava. Também quero aproveitar para agradecer a Thati por ter me enviado marcadores lindíssimos do blog dela!



            A TAG consiste em 4 passos:
  •   Escrever 11 fatos sobre você
  •  Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG
  • Indicar 11 blogs para responder a TAG
  • Fazer 11 perguntas para os indicados


Vamos começar com 11 fatos sobre mim:

1.           Eu sou orgulhosa. E isso é horrível as vezes, porque além de ser orgulhosa, me recuso a adimitir isso em situações ruins, como brigando com o namorado.
2.           Minha guilty pleasure é assistir Gossip Girl!



3.           Adooro gatos. Quando ficar velha acho que serei daquelas de filme, com uns 30 gatos, mil livros e zero vida social, sabe?
4.           Eu me viro bem na cozinha, cheguei a fazer dois cursos de culinária, maaaas detesto cozinhar! Se for para escolher entre a comida e a louça, veem louça mamãe te ama! Haha.
5.           Até meus 12 anos queria ter nascido homem. Por ter um irmão mais velho e ter convivido muito com ele e seus amigos, sempre fui meio piázinho.
6.           Meu quarto é uma bagunça, mas adoro organizar as coisas dos outros. Como a coleção de Vinil, a biblioteca do meu pai e o guarda-roupas do meu irmão.
7.           Adoro seriados, vejo vários, mas nunca estou em dia com eles. Quando vejo que estou muuuito atrasada sento e faço maratona na frente de televisão.
8.           Sou super preguiçosa, mas funciono muito melhor sob pressão, quando o prazo tá apertado, ou é curto, aí sim que começo a me esforçar mais.




9.           Essa meu irmão que me ajudou. Ele disse que eu engulo alto. Quando eu bebo qualquer coisa faço um barulho estranho – acho que isso não é verdade mas né…
10.       Tenho uma voz muito fina e quando fico irritada acabo falando na freqüência que só os golfinhos escutam.
11.       Adoro estar na natureza, mas não conseguiria viver sem os confortos da tecnologia.

Bom, como as duas fizeram 11 perguntas diferentes, vou selecionar um pouquinho de cada uma ok? Haha

1.  Se pudesse morar em qualquer lugar do mundo, sendo ele real ou fictício, onde moraria?
Em Londres! Não conheço a cidade ainda, AINDA, mas sonho em conhecê-la e definitivamente é um lugar que gostaria de morar por uns tempos. Mas para sempre?! Não saio do meu Brasil.

          2. Já viu algum filme e morreu de vontade de ler um livro dele, mas não existia?         Qual?
          Sim!!!  Sempre quis ler um livro de “O Labirinto do Fauno”. Adoro esse filme, já vi milhões de               vezes, já que não tem livro me contento por ele ter ganho prêmios por roteiro original.



3.    Se pudesse ser um personagem de um livro por um dia, qual você escolheria?
Humm. Teria vários que gostaria de ser, mas queria ser por um dia o Fred Weasley. Voar, soltar fogos por Hogwarts, mandar um “Coma Bosta Umbridge”. Eu realmente adoro ele e o Jorge.

4.    Qual personagem literário mais se parece com você?
Ah, mais um do Harry Potter, Hermione! Sempre fui meio nerdizinha, tive muito mais amigos homens que mulheres e defendo meus amigos com unhas e dentes.

5.    Você tem um amor platônico literário? Se sim, por quem?
Tive vários! Mas acho que o primeiro amor literário que tive é O Presidente, em Memórias de uma Gueixa. Li quando era bem pequena e sonhei junto com a garotinha com o homem bondoso que havia lhe dado o lenço… Pretendo reler em breve.

6.    Tem uma guilty pleasure literária, ou seja aquele livro que ted á vergonha alheia de assumer que gosta?
Ahh, não sei se atualmente eu gostaria, mas quando eu li gostei muito e indicava para todas minhas amigas foi  Gossip Girl. Não desgrudei da série até acabar – mas ainda sim gosto mais da série de televisão.

7.    Organiza seus livros seguindo algum método?
Por ordem alfabética de sobrenome do autor. Jamais deixo uma série separada o que as vezes atrapalha na organização alfabética, mas faço o melhor possível.

8.    Qual música que marcou a sua vida?
Bom, tiveram várias músicas. Entre elas um que eu gosto muito e que após ler a autobiografia de Anthony Kieds me marcou ainda mais é Under the Bridge dos Red Hot Chili Peppers.



9.    Se escrevesse um romance agora, qual seriam os nomes dos seus protagonistas?
Leo e Anna!  Por nenhum motivo, simplesmente por que gosto destes nomes e porque foram os primeiros que vieram na cabeça

10. Quantos dias, em média, demora para terminar um livro?
Depende do livro, esse livros YA ou NA em horas ou, um ou dois dias, livros policiais, ou de ficção científica, demoro mais. Mas também depende da minha rotina na faculdade, estágio e tudo mais.

11. Banda/Cantor preferido?
Poxa vida, essa é muito complicada. Gosto de váááááárias! Mas acho que foi a minha favorita por mais tempo é Red Hot Chili Peppers. Gosto desde os dias groove até os atuais e nunca me enjôo. Nunca vi um show que me deixou mais feliz do que o deles. :)


Agora eu que tenho que fazer 11 perguntas então vamos lá:

1.     Um jogo, de celular, video-game ou pc, que você indicaria para todo mundo?
2.     Se pudesse ter um super poder qual qual você escolheria?
3.     Uma Guilty Pleasure. Não necessariamente literária.
4.     Uma música que descreva bem você.
5.     Você manda bem na cozinha?
6.     Qual seu Super-Herói favorito?
7.     Você já fez alguma coisa sozinho, que normalmente se faze Em grupo? (Tipo ir para a balada, ao cinema, num show….)
8.     O maior mico que você já pagou em público?




9.     Já teve uma paixão literária? Qual?
10.  Um medo estranho?
11. Montanha ou Praia?


Bom, eu tenho que indicar 11 Blogs para responder a TAG, mas estão todos convidados a respondê-la!

1. A Lu do bog Resenhas da Lu
2. A Ana do blog Roendo Livros
3. A Dryh do blog Shake de Palavras
4. A Marcel do blog Fan Boy
5. A Danny do Blog Eu que leio
6. A Thaila do blog Felicidade em Livros
7. A Flá do blog Aguardando o Camaleão
8. A Inês do blog Memórias de Leitura
9. A Anih do Blog Entre Chocolates e Musicas
10. A Joi do Blog Estante Diagonal
11. A Denise do Blog Momento Crivelli

Vou fazer um extra aqui! Se a Rê quiser responder também ela é super bem vinda! E vocês aproveitam e conhecem ela um pouquinho melhor


Então acho que é isso aí! Fiquem a vontade para responder a TAG também e se não quiserem também tudo bem ! Um beeijo :)

101 comentários

  1. Olá Lara! Eu respondi esta TAG há algum tempo indicada pela Lu do blog Resenhas da Lu. É boa esta TAG viu, me lembrou aqueles cadernos de perguntas e respostas que existiam antigamente, quando eu estava na 5ª série. Adorei suas respostas e me identifiquei com algumas: eu também tenho mais amigos homens e fui criada entre 3 irmãos e por isso, era meio piázinho como você. E continuo querendo ter nascido homem até hoje, acho que por este motivo. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariaa!
      Caaaaderninho de confidências! eu adorava aquilo "quem você levaria para uma ilha deserta??? (sexo oposto)"! era sensacional!
      hahahha! toca aqui maria! tamo juntas no universo masculino hahhaa!

      um beeijo!

      Excluir
  2. Nossa, eu tenho váááários comentários! =P

    Primeiro, se eu tenho um dom para achar as imagens para as frases como você diz o teu é achar esses gifs. Sempre encaixam perfeitamente no seu texto!

    Como assim vai ficar com zero vida social? Fiquei ofendida. =P

    #VemArrumarMeuGuardaRoupa HAHAHAHAHA

    Golfinhos são os únicos animais que te escutam xingando... E você pode fazer estágio para Aquawoman com esse dom!

    Vou adorar responder, logo logo aparece aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reeee!
      aaah, o sou shitter, trapaceio, peço umas dicas pro dani! que me passou váários sites que tem gifs legais! ou dá para fazer a sua - mais isso é too much para mim haha!

      ok, eu compartilho os gatos com você e arrumo o guarda-roupas! Mas só se prometer limpar os cocos!!

      HAHAHAHA Olha lá eu posso ser minha própria super-heroina... pena que meu poder é podre! Vou esperar heim?! :)

      um beeeijo

      Excluir
  3. Oii,

    Fuuuui indicadaaaaa *-----*
    Obrigada!!!!

    Eu adoro TAGs (mas confesso que demoro pra publicar) vou responder siiim!!
    RHCP <3 <3 <3
    Anna é um nome lindo, Ana com um n só é maravilhoso e. HSUAHSUAHS :P

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii anii!
      magiiina menina!

      eu não possa falar nada em demora... fui indicada em maio e só respondi em agosto.... entao pode ter o tempo que quiser!
      aaaaaaaaahh metida!

      um beeijo

      Excluir
  4. Oi, Lara!!! Não fui indicada, mas irei responder essa TAG, super legal!!!!! Bjs!!!
    bibliotecariasprendadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Criss!
      Responda mesmo! :)
      vou querer conferir!

      um beeijo

      Excluir
  5. Oiiii adorei a tag!!! Tb amooooooooo GG, e como assim menina, prefere lavar a louça do que cozinhar? ahahahahahahahah chorei. Vc disse "piázinho", é paranaense tb? hahahah

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      aahh, GG! I'm Chuck Bass... TEM COMO NÃO GOSTAR!?!?!
      prefiro, aaahh, muito mais! lavo toda louça e deixo a pia brilhando... mas cozinhar... só se REALMENTE precisar!
      soooou, curitibana da gema! e vc?

      um beeeijo

      Excluir
    2. Hhahaha impossível não gostar, Lara! Sou Bluck/Chair até pra sempre ahahahah. Moro perto de Foz, no interiorrrrrrzão. Viva o paraná e os colonos hahahahahah \o\

      Beijossss
      Nati

      www.meninadelivro.com.br

      Excluir
    3. Oláááá!
      SIM LINDOS, FOFOS MARAVILINDOS! se bem que tem uma temporada... que o Nate (me fugiu o nome do ator) tá um peeeedaço da mal caminho. Mas nada que me faça trocar o ship! hahaha
      aeeae Paranazão representando!! :) se é perto de foz, JESUS como aguenta o calor?!?!?!

      um beeijo

      Excluir
  6. Eu adoooooooro essas tags! hahahahahaha.
    Meu sonho tbm é ir para Londres, nunca fui mas amo essa cidade, como pode? kkkkkk. Fred e Jorge é vida ♥♥♥.
    Beijosss

    just-light.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claaara!
      hahaha TAG's são super divertidas mesmo né?! :)
      londres! quem não sonha?! ainda mais se for a vitoriana! e os gemeos wesley são sensacionaaaais, sem mais!

      um beeeijo

      Excluir
  7. Adorei essa, TAG, que legal!
    O Labirinto do Fauno é realmente incrível! Adoro esse filme e foi decepcionante descobrir que não tinha livro HAHAHAHAH

    beijos,
    Bianca.

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      que bom que gostou!
      siiim Labirinto do Fauno é liiiindo! não tem como nao gostar!

      um beeijo

      Excluir
  8. Hahahahaha!
    Gostei muito das respostas, muito legais! =D
    Indo responder a TAG AGORA!
    Mto obrigado pela indicação =D

    http://otakufanboy.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marcel!
      vou lá correndo conferir!
      magina piá tamo ai pra isso!

      um beeijo

      Excluir
  9. Adorei a tag, bem legal mesmo! Também amooo gatos e o filme O Labirinto do Fauno, seria mesmo ótimo se tivesse livro! :)
    Seu blog é muito bom!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      hahaha quem nao gosta de gatos?! jesus! são tão fofos!
      obrigada Dani! :)

      Um beeijo Lara.
      Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

      Excluir
  10. Essa tag é super legal. Queria ter nascido homem? kk, apesar de saber que mulher sofre mais prefiro ser mulher. Gostei das respostas.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      queria, quando tinha 12 anos! nossa ficava brava com meus pais!
      e quando era ainda menor culpava-os por me terem feito menina haha

      um beeijo

      Excluir
  11. Amei suas respostas; muito interessantes. Também gosto de gatos. Amei a fotinho da preguiça.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      que bom que gostou! Gatos são uns fofos não?!
      e preguiças são tão carismáticas!

      um beeijo

      Excluir
  12. Olá ;)

    Nossa, fiz essa TAG no começo do blog, acho que mudei muitas coisas desde lá.
    Adorei suas respostas ;)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh! que bacana perceber que mudamos com o tempo né?!
      ainda mais se for para melhor!

      um beeijo

      Excluir
  13. Obriga por me indicar, já tinha respondido uma tag dessa mais já faz quase um ano, vo vê se respondo ela depois com perguntas diferente

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Denise!
      Magina! :)
      Vou aguardar suas respostas!

      um beeijo

      Excluir
  14. Oi Lara.
    Ri muito das suas respostas, e eu também procurei se havia o livro de "O Labirinto do Fauno" kkk
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      que bom paulo!
      aaaahh, uma pena que não tem né? ia ser maravilhoso...

      um beeijo

      Excluir
  15. Olá =3.
    Adorei a indicação da TAG, aliás, adorei a TAG, é muito bacana para conhecer melhor o blogueiro e etc.
    Também adoro gatos, tenho cerca de 7. E 3 cachorros, hahaha, o zoológico armado.
    Adorei suas respostas.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      aaah que bom que gostou! irei aguardar suas respostas :)
      aahh, eu tenho dois gatos e uns 10 cachorros em casa! mas volte e meia aparece mais um bicho por aqui.... também um verdadeiro zoo!

      um beeijo

      Excluir
  16. Bem legal a tag, não conhecia , as respostas são bem legais. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Lara, eu gosto muito dessa TAG, já respondi ela lá no blog. Eu me identifiquei muito com sua respostas, eu também amooo séries de TV, assisto muito.
    Beijos

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eva!
      hahahha séries são tudo de bom né?! e nos prendem que é uma beleza!

      um beeijo

      Excluir
  18. Adorei a postagem. Gostei muito do jeito que você escreveu meio em tom de comédia. Sou muito preguiçosa também e amo gatos, e prefiro mil vezes a louça do que cozinhar hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa!
      hahah, eu não consigo responder essas coisas séria haha.. se não fico sem graça e o post além de tudo fica chato ahha!
      aeae sil bate aqui o/ você me entende! haha

      um beeijo

      Excluir
  19. Oi Lara!
    Me identifiquei com o item 3 <3
    Mas também, o que pode ser melhor que gatos e livros?!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá! hahaha
      NADA NADA NADA!
      eles juntos são sensacionais! :)


      um beeijo

      Excluir
  20. Oi Lara, tudo bem?

    Adorei a TAG e o visual novo do blog, parabéns *.*

    Também sou orgulhosa (infelizmente :/), preguiçosa, viciada em seriados, fã do RHCP e louca por Londres - Principalmente se for a do século XIX, rsrs

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii tudo e contigo?
      aaah obrigada guria! :)

      aah, ser orgulhosa é super ruim não?! Então temos váááárias coisas em comum! haha! adorei!
      e a londres vitoriana... É só amor não é?!

      um beeeijo

      Excluir
  21. Adhaduahduahduahdu, que TAG legal. Curti muito ela.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  22. essa foi uma das primeiras tags que respondi, diferentemente de vc eu não funciono sob pressão! não vai, eu travo rsrsrs

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha!
      eu procrastino até o último minuto! :)

      um beeijo

      Excluir
  23. Adoro essas tags e foi legal conhecer um pouco mais sobre você. :)

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Olha só que legal, dá para conhecer mais o blogueiro com essa tag.
    E me explica isso de gostar de lavar louça? HAHA
    Eu também AMO GG, sempre indico e tudo mais. Viciei minha irmã. >.<
    Red Hot é ó: NOTA 10!
    Adorei a escolha do personagem, haha, só queria ver a cara da Umbridge.

    BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Danii!
      aaah que bom que gostou!
      não é que eu goste de lavar louça... só prefiro do que cozinhar. Mas se puder escolher meeeeeesmo... nao faço nenhum dos dois!
      siiiiiim! imagine ver a cara de Dolores!? JESUS! queria ver isso! :)

      um beeijo

      Excluir
  25. Adorei a tag....
    Gostei da forma dinâmica e meio que cômica que você utilizou para escrever..
    Amo gatos também já tive 19 de uma só vez hehe hoje tenho apenas um.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      Del que bom que gostou!
      DEZENOVE?! SÉRIO!? como isso?! aqui eu já tive 13 cachorros mas eram para doação! :)

      um beeijo

      Excluir
  26. Adorei a Tag e as respostas, não conhecia!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi, como está?
    Já vi essa TAG em alguns outros blogs e acho ela muito show.
    É bom conhecer os blogueiros que você vive visitando.
    Como não amar gatos? Meu sonho é ter um Zoo na minha casa cheio de bichinhos para eu amar, ahahahahahhaha.
    Fred Weasley foi uma ótima escolha. o_/
    Bjs.

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      obrigada! :) foi dificil escolher 11! porque ando visitando tantos... que tentei escolher alguns que nao tinha indicado para nenuma TAG ainda! :)
      EXATO, como tem gente que não gosta desses bichinhos lindos?!
      não entendo!
      Fred é maravilhoso! adoro!

      um beeijo

      Excluir
  28. Não conhecia essa Tag e achei ela muito legal,gostei bastante das suas respostas e queria também um livro do Labirinto do Fauno eu acho incrível aquele filme e ganhou tantos prêmios e foram super merecidos.
    Beijos <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      aaah que bom que gostou! Esse filme é realmente sensacional, mereceu cada premio! podiam escrever um livro ou lançar o roteiro no papel que eu ia amar! :)

      um beeijo

      Excluir
  29. Adorei te conhecer melhor!
    Achei super legal essa tag!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  30. oi!!!
    Nossa, eu preciso dizer que comecei a ler suas respostas e me identifiquei muito! Pensei que você era uma irmã literária perdida! xD
    Eu também sou extremamente orgulhosa! Minha mãe fala que quando eu for mais velha vou ser uma tiazona encalhada que mora com mais de 100 gatos! Eu também sempre andei com meninos e parecia um molequinho kkkk. Eu tenho uma voz que fica muito aguda, mas diferente de você não quando eu to irritadas, mas quando estou animada, prinicpalemente se acho algo engraçado - só golfinhos me entendem tmb! Não conheço Londres mas adoraria conhecer e morar lá tmb! E serio, os gêmeos de HP são amoooor total <3

    tem postagem nova no meu blog, espero sua visita
    bjs

    Hey Dudi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dudi! :)
      hahaha somos super parecidas entãããão!
      é minha irmã literária perdida, se os golfinhos te entendem e eles me entendem também, será nos entenderíamos?!?!?! :)
      vou correndo lá ver!

      um beeeijo!

      Excluir
  31. Essa tag é tão legal!
    Tbm escolho a louça em vez da comida! kkk
    Tbm adoro seriados, mas prefiro cachorros em vez de gatos XD
    Londres, Hermione <3
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      caaarol bate aqui alguem que me entende!
      mas aah tenho uns 13 cachorros em casa, aqui é tipo um lar para eles, até arranjarmos novos donos! mas acho que por ter uma rotatividade grande de cachorros... nao me apego tanto a eles quanto aos gatos :)

      um beeijo

      Excluir
  32. Oi Lara!
    essa TAG é tão legal pois sempre dá para conhecer mais um pouquinho do dono do blog :)
    eu tambeééém gostaria de conhecer Londres... conhecer, morar já é outra história rsrs
    um beeijo!
    Blog Dramin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Carooool!
      que bom que você gostou!
      aaah acho que não tem como conhecer melhor um lugar do que morando nele por um tempo... entao... :)

      Um beeijo Lara.
      Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

      Excluir
  33. Acho esta tag incrível, acho muito importante conhecermos melhor o blogueiro que estamos sempre acompanhando. Engraçado que consegui me identificar muito com algumas respostas suas. Ainda farei esta tag no meu blog.
    Abraços

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLááá!
      que bom que gostou! :)
      Façaaaa sim eu super indico!

      um beeijo

      Excluir
  34. Acho tags assim bem legais. É tão legal conhecer mais a respeito do blogueiro, é ótimo mesmo.
    Ameeeei suas respostas, haha
    Beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      que bom que gostou menina!
      fico muito feliz! :)

      um beeijo

      Excluir
  35. Oiee ^^
    Eu também sou orgulhosa e odeio estar errada...kkkk' defeito horrivel! Até há alguns meses atrás eu queria ter sido homem...haha' também adoro animais, mas terei 30 cachorros...haha'
    Muuito obrigada pela indicação ♥ amei a tag ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      hahahaha! somos um pouquinho parecidas entao Dryh?! :)
      aaah eu já tenho tanto cachorro... que quando crescer nao quero ter nenhum! Ou um, que seja gigante e lindão! :) hahaa
      magina!

      Um beeijo Lara.
      Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

      Excluir
  36. Eu sou muito orgulhosa e também pareço coma Hermione... Enfim, adorei a tag, é sempre bom conhecer as blogueiras!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      acho que a mulherada aqui em maioria é orgulhosa hahaa!
      que bom que gostou!

      um beeijo

      Excluir
  37. Adoro essa tag!
    Muito bom conhecer mais sobre você!
    Se você parece com a Hermione, sou sua fã!! Toca aqui! o/

    Obrigada por ter me indicado! Fiquei muito feliz!!!
    Eu já fiz essa Tag anteriormente, mas como suas perguntas são diferentes e legais, farei novamente!!! :)
    Só vai demorar um pouco porque estou fazendo em ordem de indicação, mas farei sim, com certeza! Obrigada!

    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa luu!
      que bom que gostou!! :) fico feliz!
      \\o!
      sem pressa luu! aguardarei suas respostas! :)

      um beeijao

      Excluir
  38. Oie! Amei os marcadores e já tinha visto essa tag rolando por ai kkkk
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/07/promocao-de-aniversario-do-paradise_31.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/fortaleza-negra.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  39. Ah, que fofa! Orgulhosa e com voz fininha, haha. E linda, bagunceira, nerd e procrastinadora... ops, eu tb me enquadro no último adjetivo.
    Eu tb amo gatos! E tb faço bem o tipo velhinha cheia de gatos e livros, rabugenta e chorona, hahaha...
    Beijooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuu!
      sua fofa! :) sou super procrastinadora! meu senhor, depois quando a água bate na bunda super me arrependo!
      aaahhh eu tambem, rabugenta e cheira de felinos ao meu redor! os vizinhos que aguentem hahaa
      um beeijo

      Excluir
  40. Oi Lara tudo bem, adoro essa tag sempre conhecemos um pouco mais o pessoal da Blogsfera, que coisas vc admitir que é orgulhosa, tbm sou um pouco ás vezes sabe kkkk Eu amo Red Hot, embalou a minha adolescência e mesmo indo para casa dos 3.2 as músicas me acompanham sempre! Estou seguindo seu blog, muito fofo!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      que bom que gostou Dani!
      aah sou mesmo e adimito, só quando estou no meio de uma briga que não adimito hahaha porque o orgulho não deixa hahahaha :p
      aaah embalou a minha adolescencia tambem! o//
      obriiigada!volte sempre por aqui! será sempre bem vinda!

      um beeijo

      Excluir
  41. Oi oi, tudo bom?
    Já vi essa tag, achei bem legal :D
    me identifiquei com algumas respostas :DD

    Beijoos

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Oooooooooooooi Lara!

    Você é uma linda mesmo! Muuuuuito obrigada por me indicar para a TAG! Com certeza farei assim que tiver um tempinho!

    Cara, eu amo cozinhar! Somos super opostas nisso, já que eu odeio lavar louça. Nossa, me manda arrumar uma casa inteira, mas não me manda lavar louça não, por favor. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E outra: ao contrário de você, não funciono de jeito nenhum sob pressão. Quando as coisas começam a apertar para o meu lado, eu me desespero. E assim, eu sou uma pessoa super nervosa e de pavio curto, não suporto pressão.

    Beijoca!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana!
      hahaha magina menina! que bom que gostou! :) Vou esperar suas respostas!

      podiamos então ser parceiras na cozinha, nunca ia ter drama.
      nossa parece que meu cérebro só resolve funcionar quando a água bate na bunda sabe? hahaha!

      um beeeijo.

      Excluir
  43. Oi, Lara!
    Descobri que a gente se parece mais do que eu imaginava. rs
    Também amo gatos e sempre andei muito com meu irmão e os amigos, então eu sempre fui um menininho. rs
    Trabalho muito bem sob pressão, "O Labirinto do Fauno" é um dos meus filmes preferidos, amores platônicos literários fazem parte da minha vida e sou super organizada com meus livros.
    Amei a TAG e foi ótimo te conhecer mais um pouquinho. ^^
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      ai que gostoso Dani! :)
      hahaha acho que devia ter percebido que tinha um dedo de irmão quando vi seus posts sobre games! hahaha
      Labirinto do fauno é maravilhoso não?! uma pena mesmo nao ter livro! sssssim amores platonicos estao sempre presente na minha vida literaria.
      E se eu não cuido dos meus livros... quem vai cuidar ?! então eles tem que estar perfeitos!

      que bom que gostou! :) faaaaaça tambem! Ia te indicar maaas resolvi indicar quem eu ainda não tinha indicadooo!

      um beeijo

      Excluir
    2. Postei uma TAG hoje. Eu pensei em postar essa, mas sou péssima pra falar coisas sobre mim. kkkkkkkk
      De qualquer jeito, eu vou guardar ela no blog e tentar responder. ^^
      Beijo

      Excluir
  44. Oii, acho muito legal essas tags, foi muito bom conhecer o blog e a autora.
    http://myheartsastereo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Lara, demorei mas apareci, hein?
    Nossa, tá tudo tão lindo por aqui...
    Amei o layout novo e a TAG fez sucesso, rendeu váááários comentários, né? Simplesmente amei!!! Suas respostas foram ótimas e eu me identifiquei com vááárias!

    Beijinhos!

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaaati!
      siim mulher deu uma sumida! :)
      que bom que gostou e que repaaaarou no layout!
      estamos ainda pensando no que pode dar uma melhorada! Siiiim a TAG foi um sucesso!
      que bom que gostou e se identificou!

      Um beeijo Lara.
      Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

      Excluir
  46. Olááá!
    eba! que bom que gostou :)

    um beijo

    ResponderExcluir
  47. Adorei a tag e as respostas!!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Oi, Lara!

    Ainda não tinha visto o novo layout do MMnM, acredita? Ficou muito show! Adorei a TAG e te conhecer melhor! :)

    PS: Você já foi em um show do Red Hot? Que massa! *-*

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá Tonyy!
      obrigada! que bom que gostou! :)

      fuuuui! é sensacional a energia dos caras! SEM MAIS!

      Excluir
  50. Gostei da tag, vou respondê-la sim! E admito, como você, detesto cozinhar, prefiro lavar a louça também. rs

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)