Resenha: Um Caso Perdido

“Alguns pais te dão a vida. Outros te ensinam a vivê-la”

            Fazia tanto tempo que estava querendo ler qualquer coisa da Colleen Hoover, foi difícil decidir com qual começar, fiquei entre dois Métrica e Um Caso Perdido (Hopeless). Decidi pelo segundo pelo fato de o terceiro livro da trilogia a qual Métrica pertence, ainda não ter sido lançado e como me conheço, se eu gostasse iria querer logo os três de uma vez. Hopeless – o nome original é muito melhor e faz todo o sentido durante o livro – foi lançado em 2014 pela Editora Galera Record.


            As últimas lembranças de Sky são após sua adoção e sua atípica vida. Criada por Karen, uma mãe que era contra todo tipo de tecnologia, vegetariana, que mantinha a filha estudando em casa. O pouco convívio que tinha com pessoas da sua idade vinha a partir de sua vizinha Six, que consigo trazia garotos, tanto para ela como para Sky. Mesmo não se relacionando da mesma maneira que sua melhor – e única – amiga com esses rapazes, Sky já era famosa na escola, que não frequentava, por partilhar a amizade com Six.

“Minha falta de acesso ao mundo real foi totalmente substituída por livros, e não deve ser saudável viver na terra dos finais para sempre.”
           
            Em uma narrativa em primeira pessoa, pelo ponto de vista de Sky, o livro mostra as reviravoltas que a sua vida dá. Ao resolver cursar o último ano de escola fora de casa e Six sair em intercambio, percebe os percalços que a fama recebida lhe trariam, que as meninas malvadas não são apenas personagens de livros, que elas realmente existem, mas no fim ela não dava a mínima. Ou melhor não ligava até conhecer Dean Holder e perceber que essa fama poderia atrapalhá-la... que ele lhe provocava sensações que nunca alguém lhe proporcionou. Pois sempre procurou se sentir apática... principalmente quando estava acompanhada de garotos, em que sua única vontade era olhar para seu teto estrelado e não sentir nada. Por fim, a  reviravolta de começar a lembrar de um passado há muito esquecido.


“Quero que tranque os braços ao meu redor e jogue a chave fora, pois aqui é o seu lugar e tenho medo que me solte de novo”

            São 381 páginas que nos fazem entender o sentimento de solidão, de perda, da busca por alguém que parecia estar esperando a vida toda e principalmente entender a relevância das respostas de como uma verdade, uma escolha, pode mudar toda uma vida. Um livro que trata o amor dos protagonistas, que a primeira vista aparenta ser super clichê, mas que durante a narrativa percebemos que não tem nada de convencional. Que aborda assuntos tão pesados e tão corriqueiros, da maneira intensa como deve ser tratada, nos fazendo sentir as perdas, as dores, o desespero.

“Fodam-se as primeiras vezes, Sky. A única que importa agora para mim com você são os para sempre”

            Eu adorei  escrita de Colleen, que mesmo intercalando passado e presente, consegue nos prender do início ao fim. Falando sobre sentimento e superação, como poucas vi, além de mesclar a força e a sutileza com uma pitada de ironia de maneira única. Esse sentimentalismo para muitos foi visto como exagero, como um drama infundado, contudo como já dito, os assuntos levantados são corriqueiros, e só agora que vejo a exploração de assuntos desse porte, de maneira a mostrar como uma vítima reage... ou melhor as diferentes formas com que pode reagir.


“A vida não pode ser dividida em capítulos... só em minutos. Os acontecimentos da vida de uma pessoa são aglomerados de um minuto após o outro, sem nenhum intervalo de tempo, páginas em branco ou pausas de um capítulo, porque não importa o que aconteça a vida apenas continua, segue em frente, as palavras são ditas, e as verdades sempre surgem, quer você queira ou não, e a vida nunca deixa você fazer uma pausa apenas para recuperar o fôlego.”

            Bom a autora já havia me ganhado com o livro e por saber que tem a versão sob a perspectiva de Holder e de Six – quem me conhece ou acompanha o blog, sabe que eu sou louca por tramas cuja narrativa é feita sob pontos de vistas diferentes, mesmo que sejam dois livros, então aguardem novas resenhas por aqui – mas virei sua fã ao ler seus agradecimentos... lembrando de nós blogueiros:  “Obrigada a TODOS os blogueiros que se esforçam tanto para compartilhar seu amor pela leitura. Vocês são a salvação dos escritores, e agradecemos por tudo que fazem.” Tem como não ficar super feliz e querer recomendar para todos? :)  

“É porque não existe escolha certa... Às vezes, precisamos escolher entre um monte de escolhas erradas, sem a possibilidade de nenhuma certa. Você simplesmente tem de decidir pela escolha errada que parece menos errada”



82 comentários

  1. Oieee.

    Já conheço o livro, pois sempre o vejo por mais, mas é a primeira resenha que vejo dele e devo dizer que me interessou bastante.
    Entender de solidão e também porque acabamos por ficar assim me deixa bem curiosa.
    Espero.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaa!
      que bomm que te interessou!
      espero que tenha a oportunidade de conferir e que curta MUUUITO!

      um beeeijo

      Excluir
  2. Oie,
    já ouvi falar bastante deste livro e a cada resenha fico ainda mais curiosa para ler.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vaaaaaaan!
      ainda nao consegui comentar no seu blog. Isso que já fui até em outro pc!
      mas espero que tenha a oportunidade de ler! é muuuuuuuito bom!

      um beeijo

      Excluir
  3. Oi Lara!

    Então, todas as resenhas que eu leio desse livros são tão positivas que não tem como não ficar com vontade de ler. O problema é que estou um pouquinho cansa da desse tipo de livro e tô com bastante medo de me decepcionar. Ai, e eu adoro a capa dele também, e olha que nem sou muito fã de capas com pessoas. Mas enfim.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      aaaaaaaaahhh nao diga isso. o livro foge BEM do padrao por ai... vai por mim!
      achei que ia ser uma coisa e foi outra... completamente melhor haha!
      eu tambem nao sou!!! e acho essa capa linda!
      espero que deixe esse receio e mande bala... nao vai de desapontar

      um beeijo

      Excluir
  4. Oi!
    Eu adoro Métrica, mas realmente é ruim esperar um livro. Contudo você foi para Hopeless (deviam ter mantido o título original) e ainda vai ter que esperar os lançamentos! Tem ainda dois contos extras, um extra 1.5 e outro 2.5.
    Eu amei esse livro, foi perfeito, me apaixonei ainda mais pela autora!

    tem postagem nova no meu blog
    espero você por la!
    Hey Dudi!
    http://dudikobayashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAH DONA DUDI!
      eu já estou sabendo, e encomendei os livros em ingles mesmo haha!
      mas métrica como já ganhei o primeiro... não quero as capinhas desiguais já que é uma trilogia com capas fofas! hahah
      toca aqui gemea o/! que tambem estou apaixonada por Colleen!

      um beeijo

      Excluir
  5. Não conhecia esse livro (nem a autora), achei interessante a sinopse, e curti o fato de ter a perspectiva das duas!

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago!
      aaah que bom que curtiu :)
      eu gosto dessa mudança de ponto de vista!

      um beeijo

      Excluir
  6. Que resenha perfeeeeeita *o* nunca ouvi falar desse livro, acredita?
    Mas já estou louca pra ler, me identifiquei com muitas coisas.

    Beijorejas ((:

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      OBRIGADAAA!
      aaaaaaaaaaaaaaah que bom que te animeeeeeeeei!
      espero que leia e que adooore, taaaaaaanto ou mais do que eu! :) haha é lindo!

      um beeeijo

      Excluir
  7. Oi, Lara-flor!
    Venho retribuir sua carinhosa visita ao meu blog e acabei por me sentir presenteada (rs). Sua resenha foi lin-da demais, flor! Eu não dava nada para esse livro, sério. Quando li a sinopse e vi a capa, não curti. Então começaram a aparecer cada vez mais blogueiros que gostaram, mas me recusei a ler qualquer resenha, sabe? Aquele sentimento estúpido de não querer ser "influenciada", haha. Já tenho muitos livros para ler. Mas então uma parceira fez a resenha, e outra parceira também… E meu Deus, me vi louca por Um Caso Perdido. E a sua resenha só vem ser a cereja no topo do meu sundae! kkkk. Como ignorar isso: "São 381 páginas que nos fazem entender o sentimento de solidão, de perda, da busca por alguém que parecia estar esperando a vida toda e principalmente entender a relevância das respostas de como uma verdade, uma escolha, pode mudar toda uma vida."?????? Maldade sua ser tão persuasiva, kkkk.
    Adorei a resenha, parabéns!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fraaaaan!
      que bom que gostou menina! obrigada! :)
      HAHHAHAA, mas foi exatamente isso que o livro me transmitiu sabe?! E quando a gente gosta... não adianta... temos que falar para todos LEIAM LEIAM LEIAM não é mesmo?! :)
      espero que voce confira-o logo! e que se apaixone ainda mais do que eu!

      um beeeijo

      Excluir
  8. Oi querida!! Gente, eu quero tanto ler esse livro, tô pirando. Engraçado que ele tá na estante me esperando e eu não consigo arranjar tempo!! Mas amei sua resenha, tá de parabéns!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      aaaaaaaaaaaaaaaahh ARRUME TEMPO!
      eu também me enrolei um pouquinho e me arrependooo!
      vale cada minuto de leitura!
      um beeeijo

      Excluir
  9. Já tinha lido uma resenha desse livro, e cada vez me apaixono mais por ele! Tá na minha lista já faz um tempinho... só falta a oportunidade de ler!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!
      espero que venha a oportunidade logo!
      o livro é incrivel!

      um beeijo

      Excluir
  10. Ao contrário de você, quando li Um Caso Perdido, já tinha lido Métrica, e afirmo com toda a certeza do mundo que Um Caso Perdido é MUITO melhor *---* Não que Métrica seja ruim, mas Um Caso Perdido tem temáticas mais interessantes e que foram trabalhadas muito bem, além de deixar a gente morrendo de curiosidade o tempo inteiro!
    E realmente Hopeless é um nome bem melhor e faz todo o sentido (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      aaah quero taaaanto ler métrica, não me desanime! Vai ser bom igual ham hahahah! ;p
      SIIIIIIIM, NAO DEVIAM TER TRADUZIDO ESSE NOME! de jeito nenhum!
      o bom que a agora as capas vem com os dois nomes!

      um beeijo

      Excluir
  11. Me interessei por esse livro por conta da capa, mas depois de ler sua resenha curti o conteúdo também! Parece ser um daqueles livros realistas bem bacanas! Beijão ♥

    Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      que bom que gostou menina!
      ó... ele trata de problemas reais... ma se é realista é outra coisa. é um meio termo digamos!

      um beeeijo

      Excluir
  12. Oi, Lara, tudo bem?
    Gosto de livros que possuem narrativa intercalada. :)
    Parece ser uma obra legal para passar o tempo...

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      siiim, é suuper bacana!
      e muito emocionante

      um beeijo

      Excluir
  13. Ainda não li nada da autora e se tiver que ler algo dela também vou começar por esse. Ultimamente não estou querendo ler nenhuma trilogia que ainda não tenha todos lançados hehehe. Eu achei bem interessante a história do livro, mas não é um livro que me desperte aquela vontade imediata em ler. Até lerei, mas não no momento.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      bate aqui o/ começar trilogias que não estao "prontas" é no minimo tortura hahaha!
      AAAAAHHH! quando ler quero ver o que achou viu?!
      acho que ainda mais com expectativas baixas... vai se deliciar!

      um beeeijo

      Excluir
  14. Eu sou apaixonada por tudo o que essa mulher escreve! Talvez ela seja minha autora predileta dessas mais recentes que apareceram por aqui. Já li Métrica, Maybe Someday e Um Caso Perdido. Acho coisa de mestre como ela pega coisas bobas e transforma em arte simplesmente por escrevê-las! ADoro demais!
    Diferente de você, não curto muito quando os autores colocam dois livros para incluir POV diferenciados. Contudo, lerei esse de Holder com vontade! Sou apaixonada por ele de coração!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      Carooool, acho que Colleen vai me pegar de jeiiito assim como a ti! Quero para ontem Maybe Someday, parece ser simples e lindo!
      aaah, mas com um cara como Holder.... bom quem não iria querer ler esse POV? ainda mais que boa parte da trama eles não estão juntos... e bom, o que ele pensa taaaanto antes de falar?!?!?1?!?! hahah não me aguento!

      um beeijo

      Excluir
  15. Esse livro me lembrou aquele filme... Moondance Alexander eu acho. É super legalzin '
    Nunca ouvi falar dessa escritora mas amei a ideia do livro. Acho que vou ler ^^

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh!
      não conheco o filme, irei procurar!
      leeeeeeia é lindo!

      um beeeijo

      Excluir
  16. Ameii a resenha amore !!
    Ainda não conhecia essa autora , mais amei e me interessei demais pela a história !!!
    Com certeza vou adiciona-lo a minha listinha !
    Hahaha ^^
    Beijinhos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      que bom que gostou!
      espero que voce cuurta muito bia!

      um beeijo

      Excluir
  17. Estou com esse livro aqui, mesmo cheio de resenhas positivas ainda não criei coragem pra ler... não sei por que não fui muito com a cara dele. HAKSHA veremos...
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!!
      aaaaahh nao seja assim! eu sou assim e sempre me arrependo.
      esse livro é maravilhoso!

      um beeijo

      Excluir
  18. Oi Lara!
    Eu estou louca para ler esse livro! Já comprei meu exemplar, agora preciso começar a ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sooora!
      aaah espero qeu voce cuuurta muuito! :)
      eu aodrei

      Excluir
  19. Parabéns pela resenha Lara! Estou ansiosa para ler Um Caso Perdido! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada muuulher!
      espero que consiga conferir em breve!

      um beeijo

      Excluir
  20. Laaaara, que resenha linda! Deu para perceber como "Um Caso Perdido" te tocou! Não é a primeira resenha positiva que eu já li, então esse livro já está na minha wishlist há tempos! rs E adorei você ter começado por esse porque o terceiro de Métrica ainda não foi lançado! Eu acho que irei fazer o mesmo! Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      siim, me tocou muuito! mesmo com resenhas maravilhosas... estava achando que ia ser um livro meio sem graça... maaas É INCRIVEL! sem mais! :)
      espero que confira e goste tanto ou mais do que eu!

      um beeijo

      Excluir
  21. Olá,
    sem sombra de dúvida esse é um bom livro, vi algumas pessoas falando que métrica e pausa são infinitamente melhores que esse, então acabei querendo muito ler esses outros dois, já que me apaixonei por caso perdido, amei mais ainda saber o significado que Hopeless tem na estória.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deeeel!
      aaaahh espero que seja tão bom ou melhor quanto! Porque me apaixonei pelo livro... espero que a autora continue sendo tudo isso para mim !
      E SIIIIIM HOPELESS. AMEI O NOME! não deviam ter mudado!

      um beeeijo

      Excluir
  22. Oii,

    Sou como você, se começo um livro tenho que terminar o mais rapido possivel, mesmo se for trilogia. Estou morrendo até hoje atras do ultimo da Heather Wells da Meg, só em dezembro #chorando.

    Adorei essa resenha, e esse livro já tá na minha listinha faz um tempinho, mas eu ainda não tive tempo ~ lê dinheiro~. Quero muuuito ler, sua resenha só me deixou mais animada *-*

    Beijinhos
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      aaah sim né?! odeio quando fico na vontade! dai acabo comprando em ingles... só para matar a curiosidade... e minha conta vai ficando no vermelho! hahah
      A meg nao para! absolutamente nunca!

      um beeeijo

      Excluir
  23. florrrrrrrrrrrr,
    eu li outros livros da autora e até gostei, mas sabe quando ela ainda não se tornou sua autora queridinha?
    to com receio!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaaaaaii!
      entãão assim que sair o proximo livro dela, que acho qeu não vai demorar, vou ler Métrica e Pausa! porque depois desse... me apaixonei!
      De uma chance a Sky e Holder... não vai se arrepender. é um livro LINDO!

      um beeijo

      Excluir
  24. Adorei a resenha e agora quero muito ler, hahaha
    Beijao, Ana do dia

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Eu AMO esse livro. Os segredos e a forma que eles estão interligados é chocante, sem falar que o romance é forte e a trama muito bem escrita. Ele foi direto para meus favoritos <3.
    Beijos.
    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      siiim! está no meu hall de queridinhos tambéééém! :)
      achei incrivel o bombardeio de informações que são inseridas de uma só vez... ! ADOREI!

      um beeeijo

      Excluir
  26. Oiee ^^
    Estou com esse livro aqui para ler mas ainda não comecei. Parece ser maravilhoso, o que eu vejo de criticas positivas! Sou super fã da autora desde que li Métrica e amei ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH DRYYYH!
      tenho que ler métrica tambééém!
      parece ser do tipo que vai me encantar!

      um beeeijo

      Excluir
  27. O livro parece ser lindo, amei a dica!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu também estava ansiosa para ler esse livro, na verdade ainda estou. Como você, também estava em dúvida para ler, mas acabei escolhendo outro. Vou querer ler esse livro, parece incrível, realmente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá
      ansiedade e um saaaaco! espero que leeeia logo!
      é maravilhosooo! :)

      um beeeijo

      Excluir
  29. Parece ser um bom livro. Não leria no momento, mas quem sabe futuramente. Adoro essas tramas que parecem clichês, mas que depois acabam nos surpreendendo.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      siiim, ser surpreendida é sempre bom quando se trata de livros né?!

      um beeeijo

      Excluir
  30. Ainda não tinha ouvido falar desse livro!
    Que frase linda essa do começo do post!
    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      siii né?
      e está na SEGUNDA página... a de dedicatoria!
      haha

      um beeijo

      Excluir
  31. Eu tenho vontade de ler esse livro, gostei da resenha e só aumentou minha vontade de ler e conhecer a escrita dessa autora.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      aaah que bom Denise! Espero que voce confira e curta :)

      um beeijo

      Excluir
  32. Nunca vi esse livro , mas me chamou muita atenção . Principalmente pela capa.Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!
      eu não sou a maior fã de capas com modelos... mas também adorei essa!

      um beeeijo

      Excluir
  33. Acho que esse é o livro eu mais vi resenhas pelos blogs na vida, e o pior é que eu não consigo despertar vontade suficiente pra lê-lo :( adorei a sua resenha, a história realmente parece ter potencial e retrata sobre assuntos bem reflexivos. Vamos ver se ajudou pra dar um empurrão e eu resolva arriscar logo na leitura! haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de A Seleção, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      COMO NAO?! acho que uma hora de tanto ouvir falar... nao resisto tenho que conferir sabe?! haha!
      espero que arrisque! nao irá de arrepender!

      um beeeijo

      Excluir
  34. Não conhecia, mas me encantei pela história, já coloquei na minha listinha e estou louca para ler.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá!
      Daniii quando ler me conte o que achou então! :)

      um beeeijo

      Excluir
  35. Laraaaa esse livro nunca me interessou antes de sua resenha.
    Já li algumas outras sobre este livro que também falavam bem.
    Aquela frase inicial foi o grande diferencial, incrível e chamativa.

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      queeee bom que minha resenha te despertou a curiosidade!
      siiim, essa frase tá logo na primeira pagina e me encantei! é a dedicatoria do livro!
      tem como ser melhor?!

      um beeijo

      Excluir
  36. Oii Lara
    Li esse livro, tb me emocionou muito. amei a Sky, a Six, o Holden e o amigo da Sky que agora não me lembro o nome, a história é maravilhosa, uma lição e a Colleen é fofa, esse agradecimento ganha qualquer coração de blogueira...rsrs, não tem como não se encantar com ela e seus livros...

    Beijos,
    Ivana

    http://omundinhoderebecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivana!
      siiim! Super me emocionei. Quero MAAAAAIS desse casal! DEFINITIVAMENTE!
      e mais de Colleen, que mesmo tento expectativas ALTISSIMAS conseguiu me supreender!


      um beeijo

      Excluir
  37. Agora não tive como não ficar com vontade de ler esse livro haha, admito que a premissa é bem interessante e a sua resenha me deixou curiosa a respeito de qual seria o passado da Sky antes da adoção.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      aaahhh que bom que te aticeii!
      espero que voce leia e se emocione taaaanto quanto eu !
      e depois me conte o que achou claro!

      um beeijo

      Excluir
  38. Oi Lara.
    Esse foi meu primeiro contato com a autora, e eu me surpreendi com esse livro, amei, favoritei, tornou-se um dos queridinhos e uma das melhores leituras desse ano. Agora quero mais de Collen Hoover na minha vida literária.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ!
      baaaaate aqui Paty
      somos DUAS! hahhaha! eu passei pela mesma experiencia que voce... e minha reaçao é EXATAMENTE A MESMA!

      um beeeijo

      Excluir
  39. Oi,
    Nossa sou completamente apaixonada por esse livro. Não tem como não gostar né?
    Bjs!
    Viciados Pela Leituara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      IMPOSSIVEL!
      livro simplesmente maravilhoso!!!

      um beeijo

      Excluir
  40. AAAAAH que vontade de ler esse livro! E sua resenha me fez ficar com mais vontade ainda :O ai Deus' parece taaao bom!!
    ta lindo o blog, a resenha
    Bjs'

    Markus
    http://mundoemcartas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá!
      OBRIGAD MARKUS! mesmo mesmo mesmo
      espero que voce confira e se emociiiiione tanto quanto eu aha! :)

      um beeijo

      Excluir
  41. Lara, fico contente que voc~e tenha gostado do livro.
    Estou com ele aqui, me aguardando para a próxima leitura! Acho que a Colleen tem essa característica de falar sobre coisas profundas de uma maneira tão íntima que toca nossos corações, faz com que nos identifiquemos.
    Adorei a resenha empolgada!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chryyyys!
      aaah espero que voce confira e ame tanto ou mais que eu!
      sim Colleen tem uma escrita tão gostosa e emocionante! espero poder conferir logo os outros livros dela!

      um beeijo

      Excluir

Olá! Obrigada por dar uma passadinha por aqui, sua opinião e seu comentário são muito importantes para mim. Se você deixar um comentário construtivo pode ter certeza que retribuirei, mas se vier com apenas com um "estou seguindo" desista ok?! Um beeijo Lara e Rê! :)